Tempos De Crise e Financiamento: Como Fazer Um Financiamento

Tempos De Crise e Financiamento: Como Fazer Um Financiamento?

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Será que é possível fazer um financiamento, ou seja, arcar com uma dívida em tempos de crise? É sobre esse assunto que queremos conversar com você hoje. Para isso separamos algumas informações importantes.

Neste texto iremos falar sobre fazer um financiamento sem gastar muito, os cuidados que você deve tomar com os juros abusivos e a importância de fazer uma análise contratual o mais rápido possível.

Está interessado no assunto e quer descobrir se é possível crise e financiamento andarem juntos? Continue a leitura!

 

Tempos De Crise e Financiamento: Como Fazer Um Financiamento

 

 

Fazendo um financiamento sem gastar muito

Sabemos que um financiamento de um veículo não é nada barato. No entanto, você precisa saber que existem algumas estratégias que podem te fazer economizar bastante. E nós sabemos que em tempos de crise, essa palavra vale ouro.

Uma das formas de gastar pouco, é sem dúvidas fazer pesquisas e simulações. Isso porque você estará atento ao mercado e qual a média está sendo cobrada pelo modelo que você escolheu.

Outra maneira de economizar também, é tentar fazer um acordo e pedir desconto para o gerente da instituição financeira que você decidir fazer o financiamento. Nesses casos quanto maior for o valor de entrada, por exemplo, mais chances você terá de ter um desconto.

Esteja atento ao mercado e busque comprar quando as lojas anunciam grandes ofertas, geralmente isso acontece nos finais de ano, por exemplo.

Cuidado com os juros abusivos

Uma situação que você precisa ficar de olho e que pode te ajudar a economizar muito, são os juros abusivos. Eles são taxas que estão acima da média que as instituições financeiras cobram para lucrar em cima disso.

Os juros abusivos são ilegais. Uma das formas de descobrir se no seu financiamento há ou não essas cobranças indevidas, é fazendo uma análise contratual.

É muito importante que você entenda que ao retirar os juros abusivos do seu contrato, o valor do seu financiamento pode ficar ainda menor, ou seja, será mais viável para você pagar.

Uma ótima notícia para quem está vivendo períodos de crises financeiras, não é mesmo?

Conheça a Mais Credit Consultoria

Já que você descobriu que é possível fazer um financiamento em tempos de crise, mas é muito importante tomar alguns cuidados, agora é hora de conhecer melhor a Mais Credit e saber que nós podemos te ajudar nos seguintes casos:

  • Análise contratual de financiamento (essa é a especialidade da Mais Credit Consultoria, é o maior motivo pelo qual os clientes nos buscam);
  • Juros abusivos e taxas ilegais cobradas pelas instituições financeiras em um contrato de financiamento de veículo;
  • Alienação fiduciária;
  • Quitação de contrato de financiamento com um grande desconto no final;
  • Refinanciamento de veículos;
  • Ações de busca e apreensão de veículos;
  • Parcelas atrasadas.

Então que tal fazer uma análise contratual do do financiamento do seu veículo e economizar neste período de crise? 

Somente fazendo a análise contratual é que será possível ficar sabendo se está sofrendo com alguma taxa abusiva no seu contrato.

Bom, você já sabe que nós queremos te ajudar a economizar, principalmente em tempos de crise.

Agora é com você. Para fazer a análise contratual é só nos mandar uma mensagem através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012. Você também pode fazer com um dos nossos especialistas através da nossa central de atendimento: 0800-580-0910.