Posso conseguir fazer um novo financiamento após uma entrega amigável?

Posso conseguir fazer um novo financiamento após uma entrega amigável?

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

 Talvez você ainda não tenha ouvido falar do termo entrega amigável, mas se você está com dívidas com o seu financiamento de  veículo, pode ser que essa seja uma boa opção. Mas a dúvida que fica é: será possível conseguir um novo financiamento logo em seguida?

 

Quando falamos de entrega amigável e financiamento de veículo, muitas dúvidas podem surgir. Como a Mais Credit tem a missão de passar informações adequadas sobre o assunto, precisamos também esclarecer essas questões com vocês.

 

Por isso, neste artigo que você está lendo, você vai entender o que é uma entrega amigável, se após essa decisão pode pedir um novo crédito e se ele será aceito. Além do mais, para não chegar nesse tipo de situação, vamos te mostrar o que você pode fazer antes, como prevenção a esse tipo de atitude.

 

Esse texto é para todo mundo que acredita estar sem saída com as dívidas do financiamento. Então não perca mais tempo e vamos continuar a leitura juntos.

Posso conseguir fazer um novo financiamento após uma entrega amigável?

Entenda a entrega amigável

Primeiramente, é muito importante entender de fato do que se trata a entrega amigável. É o que você vai aprender neste tópico. Então vamos à explicação.

 

De maneira simples, na entrega amigável o cliente devolve o veículo para a instituição financeira e não paga mais nada. É exatamente isso que você leu. A primeira vista, essa decisão pode ser a pior possível, mas é sempre bom analisar as propostas antes de se decidir por algo.

 

Se você está com muitas parcelas em atraso e não tem a mínima ideia de como pagar, a entrega amigável é uma boa opção para você quitar a dívida sem pagar por isso. É claro que a desvantagem é ficar sem o veículo, né?! Mas para o seu bolso, ficar longe das dívidas e parcelas atrasadas é um alívio.

 

Você consegue ficar limpo de pendências com os impostos, das multas, das parcelas em atraso, tudo isso fazendo a entrega amigável. Se você não vê saída para a sua situação, então talvez essa seja a escolha.

É possível pedir um novo crédito?

E você deve estar pensando que ficou sem o meu veículo, mas precisa de um novo. Agora que saiu das dívidas, até consegue ter um outro e pagar as parcelas em dias.

 

É claro que é sempre possível solicitar um novo crédito, ou seja, ir até uma instituição financeira para fazer um novo financiamento. Ninguém poderá te impedir de fazer isso. Mas a dúvida que fica é: será que o novo crédito vai ser mesmo aceito?

 

É o que iremos falar melhor no tópico a seguir.

O novo crédito vai ser aceito?

Mas se você está pensando que é só pedir um novo financiamento e ele será aceito facilmente, pode estar um pouco equivocado. 

 

Você até pode pedir um novo empréstimo para conseguir um outro veículo, como dissemos no tópico anterior, mas ninguém pode te dar garantia de que ele será aceito pelo banco.

 

Infelizmente, seu histórico de pagamento pode influenciar nessa decisão.

Não deixe chegar nesta situação

Agora que você já sabe que a entrega amigável é uma opção para sair das dívidas, mas que isso pode te impedir de conseguir um novo financiamento, está na hora de te apresentar a melhor solução.

 

Não pense que a entrega amigável é a única escolha que você tem para quitar o seu financiamento, ou melhor, deixar de pagá-lo. Se você não quer chegar nessa situação, então precisa ler o que temos a dizer.

 

Provavelmente você não está conseguindo pagar as suas parcelas por causa dos juros abusivos e outras taxas ilegais que estão sendo cobradas de você no seu contrato de financiamento.

 

Por que estamos afirmando isso? Porque praticamente todos os contratos de financiamento possuem essas irregularidades. Só o fato de você não conseguir pagar as parcelas em dias, pode ser um sinal.

 

Para não chegar ao nível da entrega amigável, o melhor que você tem a fazer é encontrar esses juros abusivos e entrar com uma negociação extrajudicial para retirar a cobrança do seu contrato.

 

Com a análise contratual, é possível comprovar os juros abusivos presentes no seu contrato. Assim, você consegue economizar até mesmo 70% na quitação da sua dívida e ainda não precisará ficar sem o seu veículo.

 

Quer saber melhor como fazer a análise contratual e sair dos juros abusivos e ainda por cima não precisar entregar o seu veículo? Então leia o próximo tópico para entender como a Mais Credit pode te ajudar.

Como a Mais Credit Consultoria consegue te ajudar

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *