vem pra mais credit

Porque comprar carro está mais difícil?

Posted on Postado em Sem categoria

  O termo “estar em uma sinuca de bico” nunca fez tanto sentido quanto agora. Não entendeu? A gente te explica. A verdade é que está cada vez mais difícil de se comprar veículos no Brasil. Talvez você pense que estamos falando apenas de veículos novos, mas não se engane. Esse cenário também chegou a veículos usados.

 

Diante de um cenário nada favorável, crise financeira no país, atrelado a uma pandemia que o mundo enfrenta desde o início de 2020, as coisas estão ficando ainda mais difíceis de serem encaradas em diversos setores, inclusive no automobilístico.

 

Talvez você ainda não tenha conhecimento, mas precisamos te alertar: diversas pessoas estão sofrendo dificuldade para comprar veículos no país.

 

Se você ficar até o final deste texto, vai conseguir entender porque comprar carro está ficando complicado. Vamos falar sobre o fim dos carros populares, os motivos que elevaram os preços dos veículos.

 

Além disso, também te daremos algumas dicas para economizar no seu financiamento em tempos difíceis como esses que estamos enfrentando. 

Não existe mais carro popular

Se você pensa que somente o preço dos alimentos e combustíveis teve muito aumento nos últimos anos, está bem enganado. A verdade é que atualmente não existem mais carros populares.

 

Como assim?

 

Não estamos falando que os modelos deixaram de existir, muito pelo contrário, ainda estão sendo fabricados ao redor do mundo. O problema está no fato de que os preços desses carros mais econômicos subiram e muito.

 

Acredite se quiser, hoje em dia você não consegue mais comprar um veículo básico e novo por menos de R$50 mil, ainda mais quando se decide realizar um financiamento.

 

Isso significa que um cidadão comum, que recebe o salário mínimo ou em torno de R$2 mil por mês, se vê desanimado e sem conseguir comprar o carro que tanto deseja, mesmo sendo o mais popular do mercado.

vem pra mais credit

Motivos que elevaram o preço dos veículos

Não são poucos os motivos que fizeram com que os preços dos veículos novos e usados aumentassem no mercado.

 

Aumento da inflação, desemprego, alta nos juros, preço do dólar cada vez mais alto e escassez de peças para fabricação de carros novos, são alguns desses motivos.

 

Eles ajudam a encarecer a fabricação de automóveis novos. Em consequência a isso, os consumidores finais também sofrem com o aumento direto no preço de revenda. Ou seja, todo mundo vê os preços de novos, seminovos e usados dispararem por conta da queda na oferta.

Dicas para tentar economizar no financiamento do veículo

Agora que você já sabe que os preços estão cada vez mais elevados, temos algumas dicas que poderão te auxiliar na economia na hora de fazer um financiamento de veículo.

 

Se você está pensando em fazer um financiamento, então é hora de agir muito mais com a razão do que com a emoção. Essa é uma das nossas principais dicas.

 

Esteja sempre atento a qualquer informação que possa ter nesse momento de escolha. Pesquise muito bem antes de qualquer decisão. Entenda melhor como está o mercado, faça comparações de modelos, valores em pelo menos três empresas diferentes. Busque também pesquisar sobre a empresa que você deseja fechar o negócio. Prefira as empresas mais tempo de mercado, mas sempre verifique se pode mesmo confiar nelas.

 

Além disso, jamais assine o contrato de financiamento antes de ler todas as cláusulas. Certifique-se de que se trata de um documento sem golpes ou fraudes. Não se deixe levar pela emoção. É de extrema importância que você leia tudo o que está descrito no documento. Só assim, será possível descobrir se há cobrança de juros ou taxas abusivas.

Encontre os juros abusivos com a Mais Credit

No tópico anterior, mencionamos a você que uma das formas de economizar, é verificando se no seu contrato de financiamento não estão sendo cobrados juros abusivos, correto?

 

Bom, se assim você desejar, a Mais Credit pode te ajudar nessa busca. Para isso, você deve falar com um de nossos especialistas. Ele será responsável por fazer a análise contratual do seu financiamento.

 

Uma vez encontrados os juros abusivos ou qualquer outro tipo de taxa irregular no seu contrato, iremos estudar a melhor maneira te fazer você se livrar dessa situação tão desagradável e desonesta.

 

Queremos te auxiliar Monique for necessário para você economizar o quanto puder, afinal de contas, como já dissemos anteriormente, está cada vez mais difícil conseguir comprar veículos no país.

 

No tópico abaixo, falamos melhor sobre quem é a Mais Credit e como podemos te ajudar nesse tipo de problema.

Como a Mais Credit Consultoria consegue te ajudar

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.