O que o Banco Não te Contou Quando Você Financiou o Seu Veículo!

O que o Banco Não te Contou Quando Você Financiou o Seu Veículo!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

O título deste artigo traz um clima de mistério e ocultação de informação, pois bem, a ocultação de informação é um fato que acontece diariamente no Brasil.  Então descubra O Que o Banco Não te Contou Quando Você Financiou o Seu Veículo?!

Aqui nesse artigo quero falar sobre temas como: alertas ao financiar um veículo, o que o banco não te conta de forma clara, sobre juros abusivos e taxas indevidas.

Porque é tão importante esclarecer um contrato de financiamento de veículo por inteiro.

Sabemos que o Brasil é um país recordista no que diz respeito a juros, essencialmente a juros abusivos.

Isso infelizmente acontece em todos os setores da economia.

Quando o assunto é financiamento então, essa preocupação com juros aumenta. Isto porque o financiamento já é famoso por ter altos juros. E é justamente o que vamos desvendar aqui.

Não é porque o financiamento é famoso por ter juros altos que sempre deve ser assim, aliás, essa realidade pode mudar com uma consultoria especializada.

Cada dia mais brasileiros entendem a necessidade de reavaliar os contratos de financiamento e reivindicar a presença de juros abusivos e taxas indevidas.

O que o banco não te contou quando você financiou o seu veículo?

Juros abusivos: um “assalto qualificado”

O fato é que no Brasil, 9 a cada 10 contratos de financiamento possuem juros abusivos e taxas indevidas.

Mas por que ninguém sabe? Ou melhor, por que poucas pessoas sabem desse fato?

Justamente porque essas informações não são divulgadas ou avisadas de forma direta, ou verbalmente pelo banco e financiadora.

As cláusulas no contrato de financiamento contêm todas as informações sobre valores e taxas, no entanto, contratos de financiamento geralmente não são lidos e interpretados com a devida atenção que deveria ser feito.

Os contratos de financiamento, por apresentar uma linguagem mais formal e um tanto quanto burocrática, demandam uma revisão mais detalhada.

Compreender tais contratos e buscar o equilíbrio de valores, é necessário que um especialista no assunto o faça.

O fato dos juros abusivos é tão rotineiro e pouco esclarecido, que a maioria das pessoas que compram um carro financiado não fazem uma análise do contrato.

E muitas nem chegam a saber que os juros abusivos e taxas indevidas podem ser convertidos em valores a ser requerido para o banco financiador.

Ainda é tempo de pagar por parcelas justas no financiamento

Rever contratos, identificar juros abusivos e reivindicar o valor que seria realmente justo nas parcelas do seu financiamento é uma das soluções que a consultoria especializada faz com maestria.

Você pode estar no pagamento da primeira parcela, na metade, ou ainda nem ter começado o contrato.

O importante é que você comece oe continue pagando o justo, sem juros abusivos.

Antes de mais nada, é necessário que você faça uma análise grátis do contrato de financiamento do seu veículo.

A partir daí, primeiramente será identificado a diferença de valores: juros abusivos X valor justo.

Tudo é feito com total esclarecimento, para que não haja dúvidas do quanto compensa realmente fazer a revisão contratual do financiamento do veículo.

A verdade é que rever o contrato de financiamento é um direito de todo cliente. Obviamente essas informações ficam ocultas, os direitos geralmente, é de maior interesse do cliente, por isso ele mesmo deve se atentar e procurar seus direitos.

O papel da consultoria, além de executar o trâmite necessário para buscar valores justos, é também conscientizar o consumidor dos seus direitos.

Através de conteúdos explicativos, anúncios e depoimentos.

Para alcançar êxito na conversação e esclarecimento do contrato, o caminho certo é a consultoria especializada. Que atua com justiça e trabalha sempre pelo direito do consumidor.

Trazendo a melhor forma de negociação e a satisfação real para quem contrata.

 

Atenção na hora de comprar um veículo financiado

É importante identificar além do que o banco não te contou sobre os juros abusivos e taxas indevidas, também entender o contrato de financiamento num todo, o que inclui de fato as cláusulas, quais suas condições e consequências.

Atenção sobre a forma de contrato

Principalmente quais são as condições que as cláusulas trazem. Termos como alienação fiduciária, por exemplo, deve ser entendido por completo. Visto que essa forma de negócio se apresenta diretamente a contratos de financiamento.

Você sabe o que significa alienação fiduciária?

Vou fazer um pequeno resumo: A alienação fiduciária traz a forma de contrato em que o veículo financiado ficará alienado, ou seja, pertencerá ao banco, até que o pagamento total da dívida seja realizado.

Quer saber mais? Clique aqui http://www.maiscredit.com.br/o-que-e-alienacao-fiduciaria-e-quais-vantagens/

Essa forma de contrato, deixa claro que embora você esteja na posse do veículo, ele ainda não te pertence.

Atenção para não perder o carro

O que pode acontecer é que se você atrasar o pagamento das parcelas, o banco tem o direito de entrar com uma ação judicial de busca e apreensão do veículo.

Neste caso, ainda existem medidas que você poderá tomar juntamente com uma consultoria especializada em financiamento de veículos na ação de recuperar o carro, somos especialistas em assuntos dessa origem também, quer saber mais sobre o tema busca e apreensão?

Clique aqui: Com 1 Parcela Atrasada Já Pode dar Busca e Apreensão do Veículo?

Atenção para as taxas indevias

Além dos juros abusivos, há também taxas indevidas, entre elas uma bastante comum chamada “taxa de retorno”. Nunca ouviu falar?

Aí vai o meu breve resumo: A taxa de retorno é um valor de comissão que o vendedor da concessionária recebe por indicar determinada financiadora ou banco na hora da venda.

O fato é que quem paga essa comissão é você que está comprando o carro, e essa não é uma obrigação sua.

Também precisa ser reivindicado e questionado para excluir a taxa de retorno.

Quer se livrar dos juros abusivos do financiamento?

Está aqui um passo inteligente a ser tomado. Pois é direito seu não pagar por juros abusivos e taxas indevidas no financiamento de seu veículo.

Basta seguir os passos a seguir e tornar sua dívida justa.

É importante que ao buscar ajuda profissional, a mesma seja de confiança. Uma empresa transparente, que tenha uma equipe especializada e trabalha seriamente nas causas com que se propõe a defender.

Entenda a seguir o que é a análise gratuita do contrato de financiamento e como pedir a sua hoje mesmo.

Faça a análise gratuita do contrato de financiamento

Tanto para você que ainda vai financiar um veículo como para você que já financiou.

Não importa a quanto tempo você está pagando um financiamento, sempre é tempo de fazer uma análise gratuita do contrato para identificar e diminuir juros abusivos e taxas indevidas.

São muitos os casos de clientes que após fazerem a revisão contratual com a consultoria especializada da Mais Credit, ficaram totalmente satisfeitos com os resultados.

Qual seria o valor da parcela sem juros?

Quer descobrir o quanto antes, qual seria o valor da parcela do seu financiamento sem os juros abusivos e taxas indevidas?

É a partir da análise que conseguiremos identificar e ajustar os valores. A melhor parte é que a partir desse primeiro passo você já sai ganhando.

E até o final da consultoria vai ganhar ainda mais com as soluções da empresa.

É simples, entre em contato com um dos nossos consultores e diga que quer fazer uma análise gratuita do contrato de financiamento do seu veículo!

Comece agora mesmo a mudar essa história de juros abusivos. Com a Mais Credit você só sai ganhando, acesse o site www.maiscredit.com.br e fale com um de nossos consultores online.

Se preferir ligue 0800 580 0910.

Teremos o prazer em atendê-lo e apresentar todos os nossos cases de sucesso que você pode conferir agora mesmo pelo link http://www.maiscredit.com.br/mais-credit-cases-de-sucesso/.

Nossa consultoria especializada em financiamento de veículo está a disposição para resolver todas as questões relacionadas a juros abusivos, recuperação da busca e apreensão de veículo, quitação do veículo com até 80% de desconto e muito mais.