O Brasil é o País que Mais Cobra Juros Abusivos no Mundo

O Brasil é o País que Mais Cobra Juros Abusivos no Mundo! Você Sabia?

Posted on Postado em Sem categoria

O fato de que O Brasil é o País que Mais Cobra Juros Abusivos no Mundo é verídico. E neste artigo vamos entender um pouco do porquê dessa realidade.

Além desse tema, saiba mais sobre a relação do financiamento de veículos e juros altos e abusivos. Como mudar essa realidade. Qual a importância da consultoria especializada. Como fazer uma análise gratuita do contrato de financiamento do seu veículo e se livrar de juros abusivos.

Há uma consciência geral da população de que o Brasil é um país que tem quase que por natureza a presença de juros e altos impostos.

Discussões em torno desse tema são polêmicos e constante no meio acadêmico e econômico. E os economistas trazem explicações dessa realidade.

O Brasil é um dos campões mundiais no quesito juros! É importante entender como funciona e quais os motivos que contribuem para essa situação.

O Brasil é o País que Mais Cobra Juros Abusivos no Mundo. Por quê?

A taxa de juros chamada SELIC é a taxa que rege a economia é. A taxa SELIC é controlada pelo Banco Central e pode ser alterada a cada reunião do Comitê de Política Monetária (COPOM).

A variação da taxa é decretada pela autoridade monetária e pode variar de acordo com a inflação, ou seja, se a inflação está alta, a taxa SELIC será elevada, e se está baixa, a taxa SELIC pode ser reduzida.

No entanto, existem diversos fatores que influenciam para a redução da taxa de juros. Quando os fatores não estão em harmonia e ajustados, pode ocorrer abalos na economia do país.

Aprofundando um pouco no tema, a dívida pública afeta diretamente a economia. Existe uma relação entre a dívida do governo e a taxa de juros.

Para entender essa relação da dívida pública com outros países e os juros, vamos imaginar um banco ao fazer um empréstimo.

Quando o governo emite títulos para financiar seus gastos, a taxa SELIC vai remunerar os detentores desses títulos.

Os credores analisam o grau de endividamento do país do qual estão comprando os títulos. E caso a dívida deste país seja alta, os credores exigirão uma garantia maior.

Essa garantia é a uma taxa de juros mais elevada, um porto seguro a mais caso o pagamento não seja feito.

O perfil do brasileiro

O Brasil é um país marcado pelo quadro de impostos, e de juros abusivos. Essa infelizmente é a realidade na maioria dos setores da economia.

Por consequência da economia do país, os cidadãos acabam adotando padrões e estilos de vida financeira. Os brasileiros são conhecidos por comprar muito e poupar pouco.

Segundo um estudo feito pela Federação Nacional de Previdência e Vida (Fenaprevi), um em cada três brasileiros guarda parte dos seus rendimentos.

Assim como acontece no governo, pois a poupança do governo também é baixa, se comparada a outros países do mesmo porte. E isso contribui grandemente para o desequilíbrio na economia.

Poupança X Investimento

O fato é a disputa que rodeia o assunto sobre investimento. Duas vertentes: Para investir é necessário ter uma poupança? Ou: Para investir basta ter o crédito?

Essa problemática está diretamente ligada ao assunto sobre juros, uma vez que, para empréstimos e financiamentos os juros são altos.

Por isso poupança e investimento devem estar equilibrados. Apostar tudo em formas que trarão ainda mais juros é um caminho difícil.

Segundo pesquisas do SPC Brasil, 62 dos consumidores afirmam não ter nenhuma forma de poupança, confira mais detalhes na matéria https://oglobo.globo.com/economia/maioria-dos-brasileiros-nao-tem-habito-de-guardar-dinheiro-diz-spc-brasil-cndl-20958031

Financieu um veículo, e agora?

Quando o assunto é financiamento, a preocupação com juros aumenta. Isto porque o financiamento em si, já tem fama de ter altos juros.

Não é porque este formato de compra é famoso por ter juros altos que sempre deve ser assim, aliás, essa realidade pode mudar com uma consultoria especializada.

Cada dia mais brasileiros entendem a necessidade de reavaliar os contratos de financiamento e reivindicar a eliminação de juros abusivos e taxas indevidas.

Essa conclusão em procurar ajuda profissional, é a conscientização que surge a partir do fato de que 9 a cada 10 contratos de financiamento possuem juros abusivos.

Saiba mais sobre essa polêmica http://www.maiscredit.com.br/comprou-um-veiculo-financiado-saiba-o-que-ninguem-te-contou/.

Essa informação verídica relata a necessidade de uma intervenção profissional que reivindique por valores justos nas parcelas.

É um direito do consumidor, e os resultados e diferença nas parcelas surpreendem!

Vamos entender um pouco mais sobre o financiamento, quais as medidas a serem tomadas ao fazer o contrato, suas vantagens e não vantagens. Mas principalmente, qual a melhor forma de negociação.

Juros abusivos devem ser eliminados

Negociar e eliminar os juros abusivos: Essa é uma das ações mais feita pela consultoria especializada em de financiamento de veículos.

Num país onde há muito imposto e juros abusivos, o financiamento acaba ficando num valor acima da média, ou melhor, num valor que não é justo.

As pesquisas revelam que 9 a cada 10 contratos de financiamento possuem juros abusivos, o que você está esperando para reivindicar seus direitos e pagar pelo valor justo nas suas parcelas?

Para você ficar ainda mais por dentro, veja agora e saiba identificar quanto as taxas de juros se tornam abusivas http://www.maiscredit.com.br/quando-a-taxa-de-juros-de-financiamento-de-veiculos-se-torna-abusiva/

Já imaginou pagar parcelas num valor bem menor que a atual? Ou saber quanto custaria de fato esse orçamento que anda fazendo nas concessionárias?

Quer saber como fazer isso e se surpreender com a facilidade da negociação?

É mais simples do que você imagina! Uma esquipe especializada está pronta para resolver, esclarecer e solucionar essa novidade para você. Faça uma análise gratuita do contrato!

A Mais Credit é uma consultoria especializada em financiamento de veículo

Nossa consultoria especializada em financiamento de veículo está à disposição para resolver todas as questões relacionadas a juros abusivos, recuperação da busca e apreensão de veículo, quitação do veículo com até 80% de desconto e muito mais.  

Temos o prazer em atendê-lo e apresentar todos os nossos cases de sucesso que você pode conferir agora mesmo pelo link http://www.maiscredit.com.br/mais-credit-cases-de-sucesso/.

uma empresa confiável faz toda a diferença no resultado da negociação, com transparência e profissionalismo nosso time de experts em financiamento de veículos está pronto para atender você.

Tem dúvidas com relação a financiamento? Medo ou receio de fazer um mal negócio? Entre em contato pelo número 0800 580 0910.

A experiência de uma empresa de consultoria segmentada tem a habilidade em resolver os problemas com mais agilidade e maturidade. Sabendo exatamente onde e quando agir.

Acesse www.maiscredit.com e fale online com um de nossos consultores, sinta-se a vontade para expor sua dúvida e/ou problemas com o financiamento do seu veículo.

Faça uma análise gratuita do contrato de financiamento!

Na análise gratuita vamos identificar quanto você está pagando de juros abusivos e o quanto pode diminuir essa dívida com o banco, isso é seu por direito.

Não somente juros, como taxas indevidas, que também estão presentes na maioria dos contratos de financiamento.

Independente se você ainda vai financiar um veículo ou se já financiou.

Se está na primeira parcela ou perto de acabar, sempre é tempo de fazer uma análise gratuita do contrato para identificar e diminuir juros abusivos e taxas indevidas.

Muitos clientes após fazerem a revisão contratual com a consultoria especializada da Mais Credit, ficaram totalmente satisfeitos com os resultados.

Comece agora mesmo a mudar essa história de pagar por juros abusivos. Com a Mais Credit você só sai ganhando, acesse o site www.maiscredit.com.br e fale com um de nossos consultores online.

Se preferir ligue 0800 580 0910.