Graças a Deus, vivemos em uma país livre, democrático e capitalista e esse fato faz que nosso Brasil seja um excelente país para o empreendedorismo e para o empreendedor.
E com o avanço da tecnologia e chegada da chamada “Industria 4.0”, tudo ficou mais fácil e rápido. Tanto para nós como clientes, quanto para as empresas e marcas.
O problema é que, infelizmente, alguns “espertinhos” querem se beneficiar dessa oportunidade para aplicarem golpes, fraudes, criarem empresas fantasmas, para transformarem o mercado de revisão contratual um mercado – me perdoem o tom da palavra – mas, um mercado prostituído, com empresas que fazem o consumidor ficar com um pé atrás. As vezes até os dois né? rsrsrs…
…de ficarem com um pé atrás na hora de buscarem por seus direitos e transformarem toda essa abusividade em economia para sua vida financeira.
Existem algumas pessoas que querem se beneficiar da falta de informação de alguns para lucrarem, as vezes se travestindo de empresas de empréstimo, as vezes criando literalmente uma cópia de uma empresa séria para aplicarem seus golpes.
E agora, qual é o nosso papel nisso?
Na verdade nosso dever é informar aos nossos clientes que existem algumas dicas para que eles não caim nas armadilhas desses “espertinhos”.
Então, indo direto ao assunto, segue abaixo algumas dicas importantes para você, meu caro cliente.