Mais Credit caso de sucesso cliente Jonathan Elias

Mais Credit Case de Sucesso – Cliente Jonathan Elias

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Mais Credit Caso de Sucesso Cliente Jonathan Elias: Veja o Caso Resolvido.

 

Mais Credit caso de sucesso cliente Jonathan Elias

Se você tem um veículo financiado e está com dificuldades de pagar as suas parcelas ou até mesmo se está pensando em comprar um carro financiado, então preste bastante atenção neste artigo, sobre mais um caso solucionado da Mais Credit.

Neste artigo, vamos lhe mostrar como a Mais Credit resolveu o problema que o cliente Jonathan Elias tinha com o valor do financiamento de seu veículo, pois, devido aos juros abusivos, ele ficou com uma dívida alta com o banco e não tinha como pagar o valor.

Sobre o Jonathan Elias

O cliente Jonathan Elias realizou o financiamento de seu veículo, e devido ao valor das altas parcelas do seu financiamento, ele ficou com problemas para efetuar o pagamento e atrasou algumas parcelas.

Esse atraso gerou uma dívida ainda maior, por causa dos Juros Abusivos cobrados em seu contrato, o banco não aceitou renegociar e diminuir a dívida de Jonathan.

Foi quando Jonathan optou por contratar a Mais credit para ajudá-lo a resolver o problema e abaixar o valor de sua dívida.

O Objetivo

Jonathan contratou a Mais Credit com o principal objetivo de ajuda-lo a reduzir o valor total da dívida de financiamento e quitar seu veículo o mais rápido possível, para não correr o risco de perder o carro para o banco.

Solução

A Mais Credit realizou a análise do contrato de financiamento do veículo de Jonathan, e identificou que ele realmente estava sendo vítima de Juros abusivos.

Logo em seguida, entrou com uma ação contra o banco, para que o valor total da dívida de financiamento fosse reduzido, e o Jonathan não precisasse pagar os juros abusivos cobrados ilegalmente.

O valor total da dívida de Jonathan era de R$ 4.378,84 e a Mais credit conseguiu para ele um desconto de aproximadamente 60% no valor total, ou seja, a dívida de R$ 4.378,84 caiu para apenas 1.800,00.

Finalmente, Jonathan conseguiu quitar a dívida de seu financiamento por um valor bem abaixo do que o banco tinha oferecido.

9 em cada 10 contratos de veículos no Brasil, possuem Juros Abusivos, então faça como o Jonathan e quite seu veículo com até 70% de desconto.Solicite uma análise do contrato de financiamento de veículo gratuita com a Mais Credit e descubra o valor real de suas parcelas SEM JUROS ABUSIVOS!

Vídeo do depoimento de Jonathan Elias

Veja mais casos resolvidos Aqui