Mais Credit case de sucesso cliente Klause José

Mais Credit Case de Sucesso Cliente Klause José

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Mais Credit case de sucesso cliente Klause José: Veja o caso resolvido

Mais Credit case de sucesso cliente Klause José

Se você está com dificuldade de pagar as parcelas de seu veículo financiado, ou se você está pensando em comprar um veículo por financiamento, leia esse artigo com atenção e fique atento aos possíveis juros abusivos.

Neste artigo, mostraremos como a Mais Credit solucionou o problema do Klause José que estava com as parcelas de financiamento de seu veículo em atraso.

Sobre o Klause José

Klause comprou um veículo financiado e estava com problemas para manter as parcelas de seu carro em dia, por isso atrasou algumas parcelas.

Por causa desse atraso nas parcelas, a dívida de Klause chegou em R$ 35.000,00. A dívida era tão alta que ele não conseguiu pagar e nem negociar com o banco.

Então, Klause entrou em contato com a Mais Credit para ajudá-lo a solucionar seu problema com o valor das parcelas de financiamento.

O Objetivo

  • Eliminar as altas taxas de juros de seu contrato de financiamento de veículo;
  • Quitar a dívida com o banco e limpar seu nome;
  • Não correr o risco de perder seu veículo para o banco.

A Solução

Primeiramente, a Mais Credit realizou a análise no contrato de financiamento do veículo de Klause, e identificou juros abusivos no contrato.

Logo, entrou com um processo contra o banco, para que os juros abusivos do contrato de Klause fossem reduzidos.

Assim, a Mais Credit conseguiu um desconto incrível de 80% no valor total da dívida de Klause, ou seja, a dívida de 35.000,00 caiu para apenas 6.000,00.

Portanto, Klause deixou de jogar dinheiro fora com os juros abusivos de seu contrato de financiamento e economizou muito dinheiro.

Você sabia que 9 em cada 10 Contratos de Veículos no Brasil, Possuem Juros Abusivos?

Faça como o Klause José e peça uma Análise Gratuita do Financiamento do Seu Veículo e Descubra o Valor Real de Suas Parcelas SEM JUROS ABUSIVOS!

Vídeo do depoimento do cliente Klause José

Veja também outros casos resolvidos pela Mais Credit no nosso Blog