Mais Credit case de sucesso cliente Adenilda

Mais Credit Case de Sucesso – Cliente Adenilda

Posted on Postado em Cases de Sucesso, Sem categoria

Mais Credit case de sucesso cliente Adenilda: Veja o caso resolvido.

Mais Credit case de sucesso cliente Adenilda

Se você está com problemas de pagar as parcelas de seu veículo financiado, ou se você está pensando em comprar um carro por financiamento, leia esse artigo com atenção e fique atento aos possíveis juros abusivos.

Neste artigo, mostraremos como a Mais Credit solucionou o problema da cliente Adenilda, que atrasou algumas parcelas do financiamento de seu veículo por motivo de juros abusivos.

Sobre a Adenilda

A Adenilda realizou o financiamento do seu veículo, e teve um problema com o pagamento das parcelas. Ela manteve as primeiras 30 parcelas em dia, e depois teve dificuldade em continuar pagando as parcelas.

Ela entrou em contato com o banco com o valor referente a quitação em mãos no valor de 7.000,00, porém, o banco pediu o valor de 9.000,00, Adenilda pediu para que eles parcelassem os R$ 2.000,00 restantes, pois não tinha onde conseguir o valor total, mas o banco não aceitou fazer um acordo, ela tentou negociar a dívida por mais de um ano e não conseguiu.

Foi quando, ela recebeu a indicação da Mais Credit para ajudá-la a resolver esse problema e quitar as parcelas do veículo que estavam atrasadas.

O objetivo

O objetivo de Adeinilda era conseguir quitar seu veículo com um valor mais baixo e sem as altas taxas de juros abusivos que o banco estava cobrando dela.

Solução

A Mais credit realizou a análise do contrato de financiamento do veículo de Adenilda, e constatou que realmente existia juros abusivos no contrato da cliente. Logo em seguida, a Mais Credit entrou com uma ação contra o banco, que já estava cobrando o valor de 19.000,00 de Adenilda.

Com a ajuda da Mais Credit, Adenilda conseguiu quitar seu veículo no valor total de R$ 7.000,00, ou seja, ela conseguiu um desconto de 64% no valor total do financiamento de seu veículo, e deixou de jogar dinheiro fora com juros abusivos que são cobrados nos contratos de financiamento de veículos de todo o Brasil.

Você sabia que 9 em cada 10 Contratos de Veículos no Brasil, Possuem Juros Abusivos?

Então faça como a Adenilda e solicite uma análise do contrato de financiamento de veículo gratuita com a Mais Credit e descubra o valor real de suas parcelas SEM JUROS ABUSIVOS!

Veja o vídeo da Adenilda

Veja também outros casos resolvidos Aqui

Acesse nossas redes sociais para acompanhar mais casos como os da Adenilda: Facebook e Instagram