Já Falei Com Meu Gerente e os Juros Não Abaixam!

Já Falei Com Meu Gerente e os Juros Não Abaixam!

Posted on Postado em Juros abusivos de financiamento

Já Falei Com Meu Gerente e os Juros Não Abaixam! Engana-se quem pensa que problemas com o financiamento ocorre somente antes de assinar o contrato. Infelizmente, outros problemas podem aparecer, como parcelas altíssimas devido a cobrança de juros. 

E mesmo depois de falar diretamente com o gerente do banco em que você realizou o empréstimo, talvez você não tenha seu problema resolvido de fato. Se essa é uma situação que você se identifica, então está no lugar certo.

Preparamos esse artigo para você entender melhor sobre os juros altos do seu financiamento e vamos te explicar que nem sempre falar com o seu gerente você irá conseguir reduzir as parcelas do seu financiamento.

É hora de se preparar e saber mais sobre esse assunto.

Continue a leitura para entender melhor do que estamos falando.

Já Falei Com Meu Gerente e os Juros Não Abaixam

Os juros do meu financiamento está muito alto

Na hora de fazer o financiamento, por causa do calor do momento, nem sempre damos atenção a todos os detalhes do contrato e depois de um tempo, a dor de cabeça pode começar.

Juros muito alto só podem significar uma coisa: abuso de cobrança.

Sim, infelizmente isso é mais comum do que você pode imaginar. Juros abusivos acontece quando a instituição financeira cobra taxas acima do teto máximo de porcentagem que que Banco Central nacional permite que as empresas cobrem.

Já falei com meu gerente e os juros não abaixam

Falar diretamente com o seu gerente pode até ser uma boa opção, afinal, é melhor tentar do que ficar esperando que os juros baixam sozinho. No entanto, infelizmente, nem sempre ele poderá resolver essa situação para você.

Nesses casos, o melhor que você tem a fazer é recorrer a uma análise contratual do seu financiamento. Ou seja, fazer uma leitura para ter conhecimento de todas as informações que estão no documento assinado. Assim será possível descobrir onde estão os juros e outras taxas abusivas.

Fazer essa análise contratual até que é fácil e tranquilo. É algo que você consegue fazer sozinho. Mas será que mesmo depois de tentar uma vez falar com seu gerente, ele irá te receber novamente com melhores propostas?

É por isso que nesse momento a ajuda de uma consultoria especializada, pode ser uma boa tentativa.

Saia dos juros abusivos com a Mais Credit

Uma das coisas que você precisa fazer para sair dos juros abusivos, como já dissemos, é a análise contratual. A dica aqui é contratar uma empresa especializada em financiamentos de veículos e a Mais Credit Consultoria é uma dessas empresas.

Nós somos uma organização especializada em análise contratual de veículos. Nós verificamos para você se há alguma irregularidade no seu financiamento, como os juros abusivos, por exemplo. O melhor disso tudo, é que essa análise é feita de forma gratuita. 

Essa análise é importante para todos os que fazem um financiamento na hora de adquirir um veículo. Infelizmente, muitas instituições financeiras não são confiáveis e acabam cobrando valores ilegais, não somente os juros abusivos, mas outras taxas também.

Você pode conversar conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910. Qualquer dúvida, estamos a disposição.