golpe

Fique atento aos golpes mais comuns das instituições financeiras

Posted on Postado em Juros abusivos de financiamento

  Ninguém espera que grandes empresas, principalmente as que já tem um nome a zelar, vão prejudicar seus clientes, não é mesmo? Porém, infelizmente não é isso que acontece. Diversas instituições financeiras aplicam golpes em pessoas que resolvem fazer financiamentos.

 

Apesar de quase não ser falado, é muito comum ver pessoas caírem em golpes de bancos ou instituições financeiras. Essa é uma situação complicada e que requer bastante atenção.

 

Por isso, neste texto você vai descobrir os golpes mais comuns que essas empresas praticam, porque elas fazem esse tipo de transação e daremos algumas dicas de como não cair neles. Saiba mais fazendo a leitura deste texto.

golpe

Os golpes mais comuns das instituições financeiras

Um dos golpes mais comuns das instituições financeiras sem dúvida alguma são a cobrança de juros ou de taxas abusivas.

 

Muitas vezes elas escondem informações em seus contratos de financiamentos ou então prometem uma coisa que não funciona do jeito que estão falando.

 

A venda de compra casada, ou seja, a promessa de que se você comprar tal procura poderá receber um desconto ou conseguir outro produto, é um dos grandes golpes que também existem entre essas empresas.

 

Infelizmente, não é difícil encontrar diversas situações irregulares em contratos de financiamentos.

Porque as instituições financeiras praticam esses golpes?

Talvez você se pergunte porque as instituições financeiras praticam esses tipos de golpes, mas não é muito difícil de entender. Elas têm interesses próprios e só pensam nos lucros que irão receber em cima das pessoas.

 

Pode parecer cruel dizer isso, mas a maioria das instituições financeiras ou de bancos tradicionais, não se importam nem um pouco com a saúde financeira de seus clientes. É triste, mas é real.

Como não cair nos golpes das instituições financeiras

Uma das formas que você tem para não sair em golpes dessas empresas, é fazendo a análise contratual e buscando ajuda de especialistas na área. Eles irão te ajudar a sair de problemas, como juros e taxas abusivas, por exemplo.

 

Outra informação bem importante, é sempre ler o contrato antes de assinar qualquer documento, pesquisar sobre o histórico da empresa e pensar de forma racional antes de decidir fechar o financiamento.

Conheça a Mais Credit Consultoria

A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. Além disso, a Mais Credit também tem profissionais capacitados em negociação extra judicial.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook. 

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *