Ligue grátis:

icone-tell

0800 580 0910

Financiamento e Os Segredos Que o Banco Não Quer Que Você Saiba

Ter um veículo novo é o sonho de muitas pessoas. Para conseguir realizar, a maioria delas precisa fazer um financiamento. No entanto, é preciso cuidado, afinal, existem uma série de coisas que os bancos não querem que você saiba.

 

Essa informação pode ser assustadora, mas não deixe que isso te impeça de realizar o seu sonho de ter o veículo próprio. É por isso que estamos aqui, para te ajudar a entender como funciona esse mercado. O que os bancos não te contam, nós te contamos.

 

Para não cair em ciladas preparadas com esses bancos grandes e tradicionais, preparamos um texto te mostrando o que eles não querem que você saiba – mas que deveria saber. Até porque, essas informações fazem bastante diferença na hora de tomar uma decisão.

 

Neste texto você vai entender alguns segredos que os bancos não te contam sobre financiamentos, apenas por interesse próprio mesmo. Vamos te falar sobre taxas, leasing, juros abusivos e valores que poderiam ser mais baixos.

 

Fique atento a essas informações para que você não seja enganado por nenhuma instituição financeira. Saiba mais acompanhando a leitura conosco.

Banco

Você não precisa pagar nenhuma taxa por querer antecipar a quitação

Talvez você seja uma pessoa que parcelou o seu veículo em mais vezes porque essa foi a única aprovação disponível na hora de fazer o financiamento. Ou pode ser que no meio do caminho você percebeu que consegue pagar mais de duas parcelas de uma vez. 

 

Seja qual for o seu caso, independente de qualquer coisa, caso você queira quitar o seu veículo de forma antecipada você tem esse direito. E mais do que isso, não é necessário e muito menos não é legal pagar nenhuma taxa para esse tipo de situação.

 

A única coisa que você deve pagar, são os valores das mensalidades e só. Nada além disso. O problema é que os bancos não querem que você saiba disso para que eles consigam te cobrar por taxas inexistentes e ilegais.

 

Infelizmente muitas pessoas já caíram em situações parecidas, mas você não. Fique atento a essa informação e não se deixe enganar.

Em caso de leasing, você não é obrigado a ficar com o veículo

Outra situação bastante recorrente que os bancos escondem de seus clientes. Eles não querem que você saiba que não precisa ficar com o veículo caso não queira no final do contrato de um leasing.

 

Acontece que o leasing é uma especie de contrato de aluguel. Onde a pessoa paga mensalmente as parcelas e no final da quitação ela decide o que fazer.

 

Você tem três opções: devolver o veículo ao banco e encerrar o contrato, renovar o contrato ou comprá-lo. Nesse caso a decisão cabe somente a você. Cuidado para que os bancos não façam parecer uma situação que não seja de acordo com a lei. Garanta e preserve seus direitos de decidir o que for melhor para você.

Só pode ser cobrados a valor financiado e o IOF

Sem dúvida alguma esse é um dos maiores segredos que os bancos guardam de seus clientes e não querem que eles saibam. Mas a verdade é que eles cobram por tarifas irregulares, é o que conhecemos como juros abusivos.

 

Em financiamento você só deve pagar pelo valor financiado e o IOF, ou seja, os juros decorrentes desse parcelamento. Qualquer outro tipo de tarifa, é considerado fora da lei.

 

Cobrança de tarifas como taxas de emissão de boletos, taxas bancárias, compra casada ou qualquer outro tipo de taxa que não se enquadra nas duas principais, são abusivas.

 

Para conseguir se livrar disso, recomendamos fazer uma análise contratual onde o contrato do seu financiamento será revisado a fim de descobrir quais os juros abusivos estão sendo cobrados.

O valor do seu veículo pode ser bem mais barato

É justamente por causa dos juros abusivos que citamos no tópico anterior, que muitos financiamentos de veículos saem tão caros para seus compradores. Os bancos não vão te explicar sobre isso, porque eles não se impediram com a sua saúde financeira.

 

A redução no valor final do seu veículo por ser brutal ao ponto de chegar a ser de mais de 50%. No entanto, os bancos não querem que você saiba sobre isso. Eles sequer desejam que seus clientes estejam bem informados, afinal de contas, eles estão lucrando em cima de você.

 

A Mais Credit entra para resolver esse problema. Se os bancos não estão preocupados em informar seus clientes, nós estamos. Ao contrário das instituições financeiras, queremos que nossos clientes saibam sobre tudo que está relacionado a financiamento de veículo.

Saiba melhor quem é Mais Credit Consultoria

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910