Financiamento De Veículos: Não Perca Dinheiro Com Essas Dicas erca dinheiro no seu financiamento com essas dicas

Financiamento De Veículos: Se existe algo que pode nos tirar um bom dinheiro, sem dúvida alguma é um financiamento de veículo. Isso muitas pessoas concordam, não é mesmo? Afinal, esse tipo de transação envolve diversas parcelas por anos, dependendo do serviço que você negocia.

Estamos falando de empréstimo com mais de cinco ou até mesmo seis dígitos. Isso significa que muitas vezes as pessoas enfrentam um empréstimo por quatro, cinco, seis anos. Tudo isso por causa da busca de ter o seu veículo próprio.

Bem, sabemos que no Brasil é quase impossível comprar um novo veículo à vista. É por esse motivo que a maioria das pessoas optam por procurar uma instituição financeira a fim de realizar um financiamento.

Essa decisão, apesar de ser bem aceita para ter o veículo dos sonhos, é algo bastante sério e que precisa ter muito cuidado envolvido. Afinal, como estamos falando de muito dinheiro, não é nada favorável fechar um mau negócio, não é mesmo?

E se tem uma coisa que um financiamento mal pensado pode fazer é sugar o dinheiro da sua conta bancária. É por isso que você deve ter alguns cuidados para que isso não aconteça com você.

Pensando nisso, nossa equipe preparou este texto com algumas dicas. Nele iremos te mostrar o que você pode fazer para não perder dinheiro no seu financiamento. Para isso, vamos falar sobre a importância de não fechar com o primeiro orçamento, sobre ler todo o contrato, sobre fugir das taxas abusivas e sobre a famosa análise contratual.

Está preparado para saber melhor como funcionam essas dicas? Basta continuar acompanhando a leitura do texto conosco. Veja!

Não perca dinheiro no seu financiamento com essas dicas

Não feche com o primeiro orçamento

Talvez você esteja cansado de ouvir falar sobre isso ou nem dê tanta importância assim para esta dica, mas ela pode ser essencial na hora de economizar um bom dinheiro com o seu financiamento. Por isso, se fosse você, prestava mais atenção nisso.

Jamais feche um contrato com base em apenas um orçamento. Esse é um erro terrível que você irá cometer se decidir realizar o financiamento com a primeira oportunidade que te aparecer.

Se tratando desse assunto, é essencial que você faça pesquisas, conheça os valores do mercado, compare preços, faça simulações e cotações. Tenha pelo menos três orçamentos diferentes para que você possa analisar.

Acredite ou não, somente com essa dica você conseguirá economizar mais do que imaginava.

Confira todo o contrato

Muitas vezes somos enganados pelas instituições financeiras apenas por uma única falha: não ler o contrato antes de assinar. E por que raios isso é tão importante e é uma dica útil?

Simples, porque nos contratos estão todas as informações que você precisa saber sobre o financiamento que você está prestes a realizar.

Não adianta acreditar somente na palavra do gerente da instituição financeira. O maior erro que você pode cometer é não ler o contrato antes de fechar o negócio. Recomendamos que você leia todas as cláusulas que estão descritas no documento em si.

Assim, você terá real conhecimento das taxas que estão sendo cobradas no seu financiamento e dos valores corretos dessa transação.

Fujo das taxas abusivas

Infelizmente, o Brasil é campeão em cobrar por juros abusivos em seus contratos de financiamento. Tudo isso acontece somente porque as instituições financeiras querem lucrar em cima de seus clientes. Dessa forma, elas não se preocupam com a saúde financeira dos consumidores e compram por taxas absurdas e até mesmo ilegais.

É para isso que, no tópico anterior, mencionamos que você deve ler todo o contrato antes de assiná-lo, apenas para fugir das taxas abusivas. Nós não desejamos que você caia nesse tipo de situação, por isso mesmo é que estão te alertando quanto ao que acontece.

Mesmo que seja uma prática ilegal, é muito comum de acontecer. Pode apostar que, com taxas abusivas sendo cobradas do seu financiamento, muito dinheiro será perdido. Por isso, leia o contrato e fuja dessas cobranças.

Análise contratual

Uma forma de ficar longe das cobranças abusivas, como juros acima da média, taxas de emissão de boletos, serviços terceiros ou até mesmo compra casada, é fazendo o que chamamos de análise contratual.

A análise contratual é a leitura do contrato assinado. Se você não fez essa leitura antes de assinar o contrato e caiu nos juros abusivos, então é hora de partir para essa análise contratual.

Geralmente, ela pode ser feita por profissionais especialistas no assunto. E sabe o que é mais legal? A Mais Credit oferece esse serviço para você.

Saiba melhor quem é Mais Credit Consultoria

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910

A MAIS CREDIT CONSULTORIA

NÃO FAZ EMPRÉSTIMOS

arrow - flecha

Nossa empresa trabalha
com redução de

juros abusivos

em financiamento de veículos e empréstimos.