Financiamento De Veículos

Financiamento De Veículos: 4 Dicas Para Gastar Menos!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Financiamento De Veículos: 4 Dicas Para Gastar Menos! Nós sabemos que um financiamento é um gasto e tanto, não é mesmo?

No entanto, ainda é possível gastar menos do que você imagina, se seguir essas 4 dicas que iremos te mostrar nesse texto. Quem não quer economizar em tempos de crise como a que estamos vivendo atualmente, né?!

Nesse artigo, iremos te mostrar 4 dicas para gastar menos no seu financiamento. Iremos abordar temos como o pagamento em dias, a leitura do contrato, ter atenção aos juros abusivos e até mesmo sobre renegociação.

Fique de olho no assunto continuando a leitura.

Confira!

Financiamento De Veículos

Pague Em Dia o Contrato De Financiamento De Veículos

Pagar o seu financiamento em dias é a chave para gastar menos. A maioria das instituições financeiras dão um desconto quando o pagamento é feito antes do vencimento das parcelas.

Além disso, caso você pague atrasado ainda é cobrado juros. Por esse motivo, se planeje, anote na agenda e tenha o valor das parcelas garantidos. Fique de olho no calendário e não atrase suas parcelas.

Releia o Contrato de Financiamento De Veículos

Ler o contrato é uma prática obrigatória antes de tomar qualquer decisão sobre fechar ou não um financiamento. No entanto, caso você tenha lido, mas não tenha prestado tanta atenção na época, é hora de reler todas as cláusulas.

Pode ser que alguma informação tenha passado despercebido na hora e que agora você, lendo com mais tranquilidade, consegue até mesmo economizar no seu financiamento. Isso vai te ajudar até mesmo para a dica do próximo tópico.

Veja Se Tem Juros Abusivos

O ato de reler o contrato, mencionado na dica anterior, vai te ajudar a encontrar se há juros abusivos no contrato de financiamento do seu veículo. Preste atenção em todas as cláusulas e veja se há alguma que esteja mencionando juros acima da média permitida.

Faça Uma Renegociação

Depois de perceber que há irregularidades no seu contrato de financiamento, que tal fazer uma renegociação? Tentar renegociar o financiamento do seu veículo pode te ajudar a gastar menos ainda, sobretudo se você perceber que há juros abusivos.

Vá até a instituição financeira em que você realizou o empréstimo e converse com o gerente. Tente negociar da forma mais amigável possível. E lembre-se: antes de tomar qualquer decisão, pense e analise todas as opções disponíveis.

Conheça a Mais Credit Consultoria

Agora você sabe as 4 dicas para gastar menos no seu financiamento. No entanto, ainda assim você não está livre de cair nos juros abusivos. Por isso é muito importante encontrar empresas que estão dispostas a te ajudar nesses casos.

Essa é Missão Da Mais Credit.

Nós somos uma empresa especializada em Análise Contratual De Veículos. Assim como já ajudamos diversas pessoas a saírem das dívidas, queremos te ajudar também.

Nossos especialistas farão uma análise do contrato do seu financiamento. Tudo de forma gratuita e online. Em qualquer lugar que você estiver, nossa equipe irá te atender.

Agora você já sabe o que é nossa especialidade e acredita que está sofrendo com os juros abusivos, entre em contato com a Mais Credit. Para receber nosso atendimento você pode entrar em contato diretamente pelo nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central 0800-580-0910.