Financiamento 2020

Financiamento 2020: Aprenda a Como se Livrar Dos Juros Abusivos!

Posted on Postado em Juros Abusivos

Financiamento 2020: aprenda a como se livrar dos juros abusivos! O financiamento de veículo é uma ótima alternativa para você comprar o veículo dos sonhos. Porém, embora tenha os seus lados positivos, também tem os negativos no qual muitas instituições financeiras aproveitam do pouco conhecimento do consumidor para aplicar a cobrança de juros abusivos.

O juros abusivo é qualquer valor acima da média do mercado ou a inclusão de taxas indevidas no contrato de financiamento.

Por isso, se você já financiou o seu veículo ou vai financiar, é importante ter alguns cuidados para se livrar dos juros abusivos.

Portanto, para auxiliar você, neste artigo iremos te mostrar 3 dicas para você se livrar deles de vez! Vamos conferir?

Revise o Seu Contrato De Financiamento

Geralmente, as pessoas só se dão conta de que são vítimas de juros abusivos depois que os sinais começam a aparecer. Seja as parcelas que nunca acabam, os valores que estão cada vez mais ou a dificuldade de quitar o veículo.

Mas mesmo que você acredite que é vítima de juros abusivo, é importante realizar a revisão do contrato de financiamento para ter certeza e utilizar as cláusulas indevidas para recuperar o seu dinheiro.

É importante que você saiba que é de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ele tem total direito de realizar a revisão quando quiser. Para isso, você vai precisar de uma empresa especializada em análise de juros abusivos para identificar as cláusulas indevidas.

Felizmente, a Mais Credit oferece esse serviço gratuitamente. Então, clique aqui para realizar a revisão de graça!

Renegocie a Dívida Com o Banco

Após a revisão de contrato a primeira forma de se livrar é renegociando a dívida com o banco. Você pode explicar para ele sobre a situação e pedir para que a dívida seja renegociada.

É importante que nesse passo você tenha calma e tente conversar com o gerente da maneira mais amigável possível, pois se você se estressar, a chance de solucionar o problema será menor.

Contrate Uma Consultoria

Por fim, a última dica e a mais importante é contratar uma consultoria especializada em juros abusivo. Infelizmente, é muito difícil você conseguir negociar sem a ajuda de uma empresa especializada, por isso, a consultoria vai te dar todo o suporte, cuidar das partes burocráticas e realizar uma ação extrajudicial, sendo assim, você pode aproveitar para conhecer a Mais Credit.

A Mais Credit Consultoria é uma empresa especializada em revisão de contrato de financiamento de veículo. O seu objetivo é reduzir o juros abusivos que podem estar no seu contrato de financiamento, uma vez que, o Brasil ainda é considerado campeão em juros abusivos. 

Hoje, a Mais Credit já conseguiu recuperar mais de 10 milhões de reais em juros e, através dela, é possível obter até 70% de desconto na quitação do veículo e 30% de desconto no valor das parcelas.

Portanto, se você não sabe se é vítima de juros abusivos, aproveite para solicitar a revisão contratual entrando em contato com os representantes da empresa. O processo é gratuito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *