Eu Devo Quitar Todo o Financiamento Sem Uma Análise Contratual

Eu Devo Quitar Todo o Financiamento Sem Uma Análise Contratual?

Posted on Postado em Analise Contratual

Eu Devo Quitar Todo o Financiamento Sem Uma Análise Contratual? Financiamento leva tempo para ser quitado. Desde o ano que você assinou o contrato até a última parcela, muita coisa pode mudar, como os valores dos juros por exemplo. Sendo assim, será que você deve quitar todo o seu financiamento sem fazer uma análise contratual?

Essa é uma daquelas dúvidas que merecem um artigo completo para falar sobre o assunto. Por isso escrevemos ele para você. Nesse texto você confere melhor o que é uma análise contratual, se deve ou não quitar o seu financiamento sem fazer uma análise.

Mas acima de todas essas coisas, prezamos pela sua escolha. Estamos aqui para ajudar e tirar as dúvidas, então vem ver o que temos a dizer sobre o assunto.

Confira!

 

O que é uma análise contratual?

O objetivo de uma análise contratual é verificar todas as cláusulas que existem e em quais delas falam de taxas e juros abusivos. Somente dessa maneira é que será possível fazer uma negociação das suas dívidas e sair de uma vez por todas dessa dor de cabeça.

Você pode fazer esse processo de análise sozinho, na sua própria casa. Ao fazer esse estudo, lembre-se de sublinhar as partes que mais achar importante e tentar identificar onde estão as cláusulas que falam sobre juros e outras taxas.

Quitar todo o financiamento sem fazer uma análise contratual

Você até pode pagar todo o seu financiamento sem fazer uma análise contratual, é o que muitas pessoas fazem. No entanto, você pode estar pagando além do que precisa e deveria.

Isso porque, em muitos casos, as instituições financeiras podem comprar juros abusivos no seu contrato sem que você esteja sabendo. A melhor forma de descobrir se isso está acontecendo com você, é através de uma análise contratual.

A decisão é sua

Apesar de aconselharmos você a fazer uma análise contratual para verificar possível cobrança de juros abusivos no seu financiamento, a decisão de fazer ou não é completamente sua.

No entanto, não recomendamos você tomar decisões sozinhos. O banco ou a instituição financeira no qual você fez o financiamento, pode tentar te passar para trás, ou seja, continuar te cobrando os juros abusivos.

É por isso que é sempre bom ter a opinião de um profissional qualificado no assunto.

Precisamos te informar que uma consultoria especializada em análise contratuais de financiamento, possuem profissionais qualificados e que estudaram muito para conseguirem o sucesso em uma negociação de dívidas.

A Mais Credit consegue te ajudar

Entendemos que muitas dúvidas podem surgir nesse período e por isso temos um time com todo o suporte para te ajudar. 

Nós somos a Mais Credit Consultoria! Uma empresa especialista em análise contratual de financiamento de veículos. Se você acha que os valores das parcelas estão altas demais, você pode estar sofrendo com os juros abusivos.

E não se preocupe, você pode fazer essa análise de forma gratuita com um dos nossos atendentes. Basta falar conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.