vem pra mais credit

Economize no seu financiamento

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

  Ter o carro dos sonhos é o desejo de muitas pessoas. Afinal de contas, muitas vezes ter o veículo próprio é sinal de independência financeira. Porém, como no Brasil é praticamente impossível que a maioria da população compre um veículo à vista, muitas optam pelo financiamento de veículo.

 

Comprar o veículo através de um financiamento é a escolha mais usada pelos brasileiros. A questão é que por falta de conhecimento, muitos acabam enfrentando problemas sérios com esse tipo de negociação. 

 

Muitas vezes, as pessoas não são informadas direito, uma vez que nem sempre as instituições financeiras agem de boa fé. Dessa forma, são enganadas e acabam gastando mais do que deviam.

 

Nesse momento entra o papel da Mais Credit. Temos a missão de informar melhor como funciona e os principais segredos de um financiamento de veículo bem feito. Além disso, queremos ajudar nossos clientes a economizarem o máximo que puderem.

 

Pensando nessa questão, nossa equipe elaborou este artigo para te mostrarmos como a Mais Credit pode te ajudar a economizar no financiamento do seu veículo. Quer saber mais sobre esse assunto? Acompanhe a leitura conosco.

vem pra mais credit

Problemas no financiamento

Como já mencionamos, não é difícil encontrar pessoas que sofrem problemas com seus contratos de financiamento de veículos. Infelizmente é muito comum encontrar situações embaraçosas desse tipo de negociação.

 

Os problemas são de vários tipos, mas o mais comum de todos é a cobrança de juros e taxas abusivas. Esse tipo de problema pode aumentar, é muito, o valor final do veículo, por exemplo.

 

Além disso, os juros abusivos são um tipo de cobrança ilegal, ou seja, você está pagando por algo que não deveria. É preciso tomar muito cuidado para não cair nesse tipo de situação, por isso se deve ter atenção no momento de fazer o financiamento, principalmente quando já estiver lendo o contrato. 

 

Infelizmente esse tipo de problema vai continuar acontecendo enquanto houver instituições financeiras pensando no seu próprio interesse. Mas nem por isso você deve desanimar e perder as esperanças. Ainda assim é possível sair dessa situação e economizar.

É possível economizar no seu financiamento

Já deixamos bem claro ao longo desse artigo, que os problemas em um financiamento existem e podem trazer grandes prejuízos para o bolso de muitos brasileiros ao redor do país. As pessoas com menos informações são as mais sujeitas a cair em golpes e em situações desfavoráveis, mas a missão da Mais Credit é ajudar você e outras pessoas a não caírem nesse tipo de problema.

 

É por isso que estamos aqui hoje dizendo que sim, é possível economizar no seu contrato de financiamento. Você não leu errado e nos podemos te provar.

 

Com anos de mercado, já ajudamos diversas pessoas a saírem desse tipo de problema com seus contratos abusivos. É para isso que estamos aqui. Para te ajudar a economizar.

Dicas para economizar no seu financiamento

Antes de explicarmos como podemos te ajudar, queremos te mostrar algumas formas e dicas para você conseguir economizar no seu financiemento.

 

Primeiro de tudo, é preciso ter cautela na hora de fazer a negociação. Para isso, você deve sempre pesquisar melhor sobre os valores do mercado e sobre o histórico de relacionamento com o cliente das empresas envolvidas no seu negócio, seja a empresa que irá comprar o veículo, seja a instituição financeira escolhida para fazer o financiamento.

 

É preciso estar de olho em tudo, nos preços, nas propostas e principalmente, no contrato. Sendo assim, o melhor que você pode fazer por você mesmo e para o seu bolso, é ler todas as cláusulas do documento. Assim garantirá que não haja nenhuma cobrança indevida.

 

Mas se por um acaso você assinou sem prestar atenção aos mínimos detalhes e só depois descobriu que há cobrança de juros abusivos, ainda dá tempo de sair dessa situação.

A Mais Credit te ajuda a economizar

Para isso que a Mais Credit pode te ajudar. Vamos te auxiliar na tentativa de retirar os juros abusivos ou qualquer outra taxa indevida do seu contrato. Você verá que com a retirada dessas cobranças desonestas, o valor do seu financiamento será muito mais baixo.

 

Com o nosso auxílio, você poderá economizar até mesmo 70% do valor final, como já aconteceu com alguns dos nossos clientes. Isso é ou não é uma boa economia?

 

Se quiser saber melhor como podemos te ajudar, no próximo tópico te contamos quem nós somos e quais os tipos de serviços prestados aos nossos clientes. Confira para saber mais.

Como a Mais Credit Consultoria consegue te ajudar

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *