Dicas Para Não Ter o Financiamento negado!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos, Sem categoria

Dicas Para Não Ter o Financiamento negado! Ter o financiamento negado é um medo que muitas pessoas sentem ao decidir comprar um veículo.

Sim, esse é um risco que todo mundo pode correr, mas não se desespere. Nós preparamos um texto com algumas dicas que podem te ajudar nessa situação.

As dicas que preparamos neste texto vão te auxiliar a se preparar para não ter o financiamento negado. Seguindo essas informações, as chances de ter o financiamento aprovado são altíssimas.

Nesse texto você vai ver informações como a importância de ter o nome limpo, ter todos os documentos anexados, ser o mais verdadeiro possível e também a levar em consideração o seu histórico de pagamentos de outras compras.

Então vamos parar de perder tempo e começar a leitura desse artigo agora mesmo.

Tenha o Nome Limpo

Essa sem dúvida é uma das dicas mais importantes que vamos te dar ao longo deste texto. Ter o nome limpo é essencial para que o seu financiamento seja aprovado em qualquer instituição financeira.

O banco em que você irá fazer o financiamento, exige vários documentos pessoais e comprovantes, o principal motivo para isso é saber se o nome de quem for comprar está negativado.

Isso acontece porque se existem dívidas no nome da pessoa, eles acabam associando com falta de pagamento para esse financiamento também. Consequentemente não vão aprovar o crédito.

Anexe todos os documentos necessários

Na hora de financiar, as instituições bancárias pedem diversos documento pessoais e que comprovem renda e endereço. Preste atenção: quanto mais informações você tiver e repassar ao banco, melhor será para você.

Antes de ir até o local, esteja atento a todos os documentos necessários que a instituição pede para realizar o financiamento.

Não omita informações

Da mesma forma que é necessário apresentar diversos documentos, é muito importante que você não omita nenhuma informação ou que passe dados incorretos. Por isso esteja atento a todos os dados e sempre confira pelo menos uma vez antes de entregar os documentos.

Eles vão descobrir caso encontre alguma divergência nas informações.

Leve em consideração o seu histórico de pagamentos

Seu histórico de pagamentos de compras e aquisições antes do financiamento, são levados em consideração na hora de fazer um financiamento. Eles olham essas informações porque querem saber se você é um bom pagador e honra com suas dívidas.

Caso você seja aquela pessoa que sempre está pagando as parcelas em atraso, por exemplo, pode ser uma péssima informação na hora de financiar um veículo. Portanto, pague suas compras sempre em dias.

Hora de conhecer a Mais Credit

Depois de conferir essas dicas para não ter o financiamento negado, é hora de conhecer a Mais Credit. Vem que a gente te explica.

Nós somos uma empresa especialista em análise contratual de financiamento de veículos. Se você se encontra na situação de parcelas em atrasos ou tem desconfiado que há juros abusivos no seu contrato, então está hora de fazer uma análise do seu contrato. 

Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. Além disso, a Mais Credit também tem profissionais capacitados em negociação extra judicial.

Você pode fazer essa análise contratual de forma gratuita. Muito bom não precisar gastar ainda mais com seu veículo, não é mesmo? Você pode falar conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800-580-0910.