Consultoria Especializada

Consultoria Especializada: Todos Os Fatos Que Você Precisa Saber!

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

É muito comum as pessoas procurarem advogados para solucionar problemas. Embora esses profissionais possam ajudar, há também a possibilidade de uma consultoria especializada que possui maior experiência em uma determinada área.

Se você ainda não sabe o que é, não se preocupe. Ao longo deste artigo iremos te explicar como isso funciona e de que forma pode ajudar o seu problema com juros abusivo. Portanto, continue acompanhando esse artigo para saber mais!

Consultoria Especializada

O Que é Uma Consultoria Especializada?

Consultoria trata-se de um processo no qual uma determinada pessoa conversa com o cliente, faz um diagnóstico, entende o seu problema e ajuda a solucionar a situação.

A grande diferença entre uma consultoria tradicional e a especializada, é que a segunda opção foca na solução de um problema específico ou relacionado a ele. Dessa forma, essas consultorias possuem maior bagagem na área para te auxiliar.

Como Ela Funciona?

A consultoria especializada possui um processo bem parecido com a tradicional. Porém – conforme explicamos – ela foca na solução de um problema que já tem familiaridade.

Entendendo na prática, a consultora irá conversar com o cliente a fim de entender o que ele precisa. 

Depois dessa etapa, ela irá realizar um diagnóstico da situação para entender o problema. 

Com o diagnóstico pronto, haverá uma apresentação entre o cliente e o consultor para que seja explicado qual processo deverá ser seguido.

Uma vez que a proposta for aprovada, será passado o contrato para dar início ao processo.

A consultora facilita toda a parte burocrática para ajudar a resolver o conflito. Essa é uma excelente alternativa de fugir do estresse e ter até um dinheiro recuperado dependendo da situação.

 

É Mais Vantajosa Do Que Uma Consultoria Tradicional?

A consultoria especializada pode oferecer um resultado mais interessante do que a tradicional. Para ficar mais fácil de você compreender, podemos utilizar um exemplo simples.

Suponhamos que você tenha um conflito com juros abusivo no contrato de financiamento. Então, terá duas opções: buscar uma consultora tradicional ou especializada.

Se optar pela tradicional, terá em mente que a pessoa que vão te ajudar já solucionou diversos casos das mais variadas áreas. Com isso, a experiência dela na área que você deseja, nem sempre será vasta.

Além disso, pode acontecer da consultora tradicional não ter atuado naquilo que você procura – sendo bem comum – já que existem inúmeras âmbitos que necessitam desse auxílio. 

Por outro lado, com a consultoria especializada, você estará lidando com pessoas que já atuam há um bom tempo neste mercado e já lidou com o seu problema inúmeras vezes. Assim, a chance do seu caso ser solucionado é muito maior, pelas técnicas e macetes que a consultora adquiriu com o tempo.

Quais São Os Seus Benefícios?

É difícil deixar de notar os diferentes benefícios que a consultora oferece. Mas para que você possa saber mais, separamos os principais a seguir.

Rapidez Para Atingir Os Resultados

O primeiro benefício é a rapidez para atingir os resultados esperados. Consultorias especializadas em negociações extrajudiciais, por exemplo, além de ter familiaridade com o assunto, esse tipo de negociação é mais rápido do que a judicial. 

Além disso, como a consultoria já atua há muitos anos em uma única área, fica mais fácil solucionar o problema com agilidade.

Suporte 

Uma das principais vantagens de uma consultora – independente da área – é o suporte. Uma consultoria tem como objetivo te auxiliar a solucionar um problema, com isso, ela oferece total assistência principalmente em tomadas de decisões.

Solução Do Problema Com Juros Abusivo

Se você tem problema com juros abusivo, a consultoria também consegue te auxiliar. A Mais Credit, por exemplo, já conseguiu recuperar mais de 10 milhões de reais em juros abusivo. Assim, você consegue quitar a sua dívida por um preço menor e justo.

Maior Experiência Na Área

Por fim, mas não menos importante, ela também possui experiência na área, justamente por atuar em apenas uma. Com isso, a chance de solucionar o conflito é maior, além de você poder tratar o assunto com uma empresa especialista.

Como Ela Pode Me Ajudar Com Problema De Juros Abusivo?

A consultoria especializada em financiamento de veículo, pode ajudar você com problemas de juros abusivo. O que acontece é que infelizmente o Brasil ainda é campeão em juros indevidos, por isso, investir nela é uma excelente forma de não ser uma vítima e pagar um valor justo pelo seu financiamento.

 

A Mais Credit é Uma Consultoria Especializada?

Sim. A Mais Credit é uma consultoria especializada em negociações extrajudiciais de financiamento de veículo. O seu objetivo é ajudar pessoas que são vítimas de juros a pagarem a dívida e recuperarem o valor abusivo.

 

Como Posso Conhecer Melhor a Mais Credit?

Atualmente, existem inúmeras formas de você conhecer mais a Mais Credit. Ela possui presença em várias redes sociais e excelentes feedbacks espalhados pela internet.

No seu site, por exemplo, você pode consultar os vídeos dos clientes da Mais Credit que conseguiram recuperar o dinheiro. 

Além disso, no Reclame Aqui, é possível observar a classificação da Mais Credit e como ela conseguiu ajudar inúmeros clientes.

Mas para que você possa entender melhor, separamos uma breve descrição da empresa.

A Mais Credit Consultoria é uma empresa especializada em revisão de contrato de financiamento de veículo. O seu objetivo é reduzir o juros abusivos que podem estar no seu contrato de financiamento, uma vez que, o Brasil ainda é considerado campeão em juros abusivos. 

Hoje, a Mais Credit já conseguiu recuperar mais de 10 milhões de reais em juros e, através dela, é possível obter até 70% de desconto na quitação do veículo e 30% de desconto no valor das parcelas.

Portanto, se você não sabe se é vítima de juros abusivos, aproveite para solicitar a revisão contratual entrando em contato com os representantes da empresa. O processo é gratuito!