Conheça as motos mais econômicas do mercado!

Conheça as motos mais econômicas do mercado! Muitas pessoas se questionam se vale a pena comprar moto, por isso separamos uma lista das motos mais econômicas do mercado. Com um trânsito cada vez mais caótico e a cidade cada vez mais cheias, ter uma moto pode trazer muitos benefícios. 

Por isso, a busca por moto aumenta cada vez mais, e é importante saber qual moto vale a pena comprar. Então, separamos uma lista com as melhores motos e dicas de como escolher a moto ideal para você.

Conheça as motos mais econômicas do mercado

Ter uma moto vale a pena? 

Não é todo mundo que deseja comprar uma moto, mas se você está cogitando comprar, saiba que elas têm muitas vantagens em relação aos carros. Portanto, se você se adaptar à moto, pode ser um investimento que vale a pena, pelos seus inúmeros benefícios. 

Primeiro, pela sua praticidade. Afinal, a moto é um meio de transporte muito mais prático do que o carro, pois é rápida e cabe em qualquer lugar praticamente. 

A facilidade da moto em conseguir um local para estacionar, nas cidades grandes principalmente, fazem ela ser a escolha de muitas pessoas. Sem contar com a facilidade de locomoção que a moto proporciona, por dar uma maior mobilidade para o seu usuário. 

Com isso, quem tem moto não perde tanto tempo do seu dia em engarrafamento e procurando um local para estacionar. 

Por isso, para muitas pessoas que pegam engarrafamento todo dia e moram em grandes centros. Ter uma moto é uma economia de tempo significativa, por isso pode valer a pena.

Além disso, a moto é muito procurada por ter um valor menor de aquisição. Ou seja, é mais barato comprar uma moto do que o carro, e você consegue encontrar muitas motos econômicas no mercado. 

Mas, em geral, uma moto zero é mais barata do que um carro zero. Também, os custos adicionais da moto também são menores, tendo menos gastos com itens como IPVA. 

Ainda, por todos esses motivos, você gasta muito menos de combustível com uma moto do que um carro, uma vez que gasta menos litro por km do que um automóvel.

Como escolher uma moto para comprar?  

Na hora de escolher uma moto é bom pesquisar para saber qual é econômica e qual não é, afinal, nem todas valem a pena. 

Primeiro, você precisa pensar como você pretende utilizar a moto. Se é no dia a dia, o caminho que você fará com ela e todos esses detalhes. Para assim você escolher a moto que mais se adequa a você. 

Mas, você deve levar em consideração também, além dos modelos, concessionária que irá lhe vender e as formas de pagamento disponíveis. Pois, é importante analisar bem a questão financeira para não acabar endividado com a compra da moto. 

Portanto, escolha antes como você pretende fazer essa compra. Afinal, você pretende pagar à vista ou com financiamento? Isso pode fazer diferença também na hora de escolher a moto, de acordo com as condições e preço.

Hoje em dia, temos diversos modelos de moto que são consideradas econômicas, tornando mais fácil o seu pagamento e a sua manutenção. 

Com o aumento do valor da gasolina, é importante que você escolha uma moto econômica, que seja mais barata e que não gaste tanta gasolina por km. Portanto, além do seu preço, o gasto de gasolina é um fator que deve ser levado em consideração na hora da compra. 

 

Quais as motos mais econômicas do mercado?

Para lhe ajudar a escolher a moto ideal para você, separamos aqui 5 motos econômicas para lhe ajudar a decidir.

Yamaha XTZ 125 2016 

Esse é um modelo muito moderno e compacto, trazendo ao seu usuário não apenas conforto mas também a velocidade que se espera de uma moto. O seu consumo é de 33 km/l em estrada, sendo um excelente valor para quem deseja economizar com gasolina. 

Suzuki Yes 

Hoje em dia, esse modelo é um dos mais escolhidos pelo brasileiro que deseja ter uma moto para tornar o seu dia a dia mais prático. Pois, ela é muito econômica e moderna, tendo como gasto uma média de 30 km/L para meio urbano. Por isso, é muito escolhida por quem usa moto para ir trabalhar, sendo muito rentável.

Honda Biz 2016 

Outra moto que é muito escolhida por ser compacta, auxiliando quem precisa usar a moto para trabalhar. Bem como, precisa passar por tráfego intenso e estacionar em centros lotados. 

Pois, ela traz conforto e praticidade, sendo muito simples, mas eficaz. O seu consumo atual é de 39,5 km/L de gasolina, tornando ela uma moto econômica para usar no dia a dia.

Yamaha MT-03 

Esse modelo é um pouco mais luxuoso, mais “chique” do que os demais, por ser elegante. A sua principal característica é a velocidade, portanto, é a opção ideal para quem valoriza alta velocidade, mas ainda quer economizar na compra da moto. 

Por ter mais potência em relação às outras, ela consome mais gasolina, tendo uma média de 20 km/l. Mas, ainda assim, para a sua potência e velocidade, é considerada uma das principais motos econômicas.

Honda CG 160 

Essa moto chama a atenção pelo seu design que é diferenciado, sendo chamativo. Mas, além disso, ela é econômica sendo uma das motos mais vantajosas quando vemos o custo-benefício. 

O seu consumo é de 35 km/l de gasolina, sendo muito recomendada para quem está querendo entrar no mundo das motocicletas, por ser bonita, segura e econômica.

 

Como a Mais Credit pode me ajudar?

A Mais Credit Consultoria é uma empresa especializada em revisão de contratos de financiamento de veículos. 

O seu objetivo é reduzir os juros abusivos que podem estar no seu contrato de financiamento, uma vez que o Brasil ainda é considerado campeão em juros abusivos. 

Hoje a Mais Credit já conseguiu recuperar mais de 10 milhões de reais em juros e, através dela, é possível obter até 70% de desconto na quitação do veículo e 30% de desconto no valor das parcelas. 

Portanto, se você não sabe se é vítima de juros abusivos, aproveite para solicitar a revisão contratual entrando em contato com os representantes da empresa. O processo é gratuito!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910

A MAIS CREDIT CONSULTORIA

NÃO FAZ EMPRÉSTIMOS

arrow - flecha

Nossa empresa trabalha
com redução de

juros abusivos

em financiamento de veículos e empréstimos.