mais credit

Pague Metade Do Seu Financiamento

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

  Sem dúvida alguma você concorda conosco quando dizemos que um financiamento é um negócio caro de se fazer, não é mesmo? Parcelar um veículo pode sair mais caro do que você imagina, tudo por causa de um vilão bastante conhecido: juros abusivos.

 

Já parou para pensar em quanto de juros você está pagando no seu contrato de financiamento? Não?! Então recomendamos que você pare e faça as contas. Você vai descobrir que gasta com essas taxas mais do que devia, ainda mais se forem taxas irregulares.

 

Mas tudo pode ter uma solução, nós só precisamos saber avaliar bem e descobrir se você consegue ou não quitar o seu financiamento pela metade do preço. Para isso, existem algumas coisas das quais você precisa saber.

 

Nesse texto vamos te mostrar o que faz o seu financiamento ficar tão mais caro. Também falaremos sobre as cobranças indevidas, a importância da análise contratual e como ela pode te auxiliar a pagar somente metade do valor do seu financiamento.

 

Continue a leitura do texto para ficar por dentro deste assunto.

mais credit

O que faz o financiamento ficar tão caro?

Já adiantamos, no início desse texto, que uma das principais causas de um financiamento sair caro, são os juros. Ao fazer um contrato desse tipo, é normal esse tipo de cobrança.

 

O probes está quando a instituição financeira faz algo ilegal: cobra taxas que não são permitidas ou que são bastante abusivas. Esse tipo de cobrança pode fazer com que o seu financiamento triplique o valor. Sim, isso mesmo que acabou de ler.

 

Infelizmente esse tipo de atitude é bem comum entre a maioria das instituições, sobretudo as mais antigas e tradicionais. Parece que enganar o consumidor e esconder a cobrança de taxas não permitidas está enraizada na cultura dessas empresas.

 

É por esse motivo que você deve ficar de olho nessas cobranças indevidas.

De olho nas cobranças indevidas

Saber como está o seu contrato de financiamento e ter consciência do tipo de documento que assinou, é extremamente importante para não se deixar cair em ciladas como cobrança de juros abusivos.

 

É preciso prestar atenção no contrato, até mesmo o que está nas entrelinhas. Por isso, é tão recomendado que se leia o contrato antes de assiná-lo. Dessa forma, você conseguirá evitar cair em problemas como esses.

 

Pesquisar se saber quais são essas taxas irregulares é o mínimo que você pode fazer também. Tente sempre ficar por dentro do assunto para evitar ser enganado.

É hora de agir

Caso você já tenha assinado um contrato e está arcando com prejuízos, saiba que ainda existe uma solução para você. É hora de agir o mais rápido possível.

 

Quanto mais cedo você procurar ajuda, menos dinheiro você perde e mais rápido você consegue sair dessa situação.

 

Nesse caso, você pode optar por fazer uma análise contratual em busca de encontrar quais os reais problemas do seu contrato de financiamento. Nós podemos te ajudar.

 

A análise contratual é um dos tipos de serviços que prestamos aos nossos clientes. Ela nos ajudará a identificar quais são as irregularidades do seu contrato.

Pagando somente metade do financiamento

Fazendo a análise contratual e descobrindo onde se encontram as irregularidades e cobranças indevidas do seu contrato, você conseguirá entrar com um tipo de processo para a diminuição do valor total e consequentemente das parcelas.

 

Dessa forma, você conseguirá quitar o seu veículo pagando bem menos do que imaginava. A Mais Credit já ajudou pessoas a economizarem mais de 50% em suas dívidas com um financiamento. A maioria delas estavam com dívidas altíssimas com as instituições financeiras, mas conseguiram quitar o que deviam. 

 

Com nossa orientação, você pode ser a próxima pessoa a pagar somente metade do seu contrato. Já pensou em conseguir sair das dívidas e ainda ter um grande desconto com isso? Interessante, não é mesmo?

Seja orientado pela Mais Credit

Muitas vezes queremos resolver nossos problemas, mas não sabemos como, uma vez que nem sempre temos o conhecimento necessário para sair de uma situação específica.

 

No caso de problemas com financiamento de veículo, ainda mais envolvendo casos como juros abusivos e taxas indevidas, a Mais Credit é a escolha ideal para te ajudar a resolver esse problema.

 

Se você deseja pagar metade do seu financiamento ou economizar uma boa quantia visto que está tendo problemas com o seu contrato de financiamento, então é hora de pedir nossa orientação.

 

No próximo tópico, você pode conferir melhor como podemos te ajudar a sair das dívidas e quitar de uma vez por todas o seu financiamento.

Saiba melhor quem é Mais Credit Consultoria

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *