Como Negociar o Financiamento

Como Negociar o Financiamento Em Tempos De Pandemia: Top 5!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Como Negociar o Financiamento Em Tempos De Pandemia: Top 5! Se você está pensando em fazer um financiamento em tempos de pandemia, então precisa tomar alguns cuidados para não gastar além do previsto. É por esse motivo que precisa levar em consideração algumas dicas de que iremos falar nesse texto.

Nesse artigo você irá conferir dicas sobre valores, esperar o momento certo, falar sobre sua realidade atual, fazer pesquisas e claro, sobre os juros abusivos. Preparamos esse conteúdo para você economizar o quanto puder.

Para saber quais são as dicas que preparamos para você, é só continuar a leitura.

Como Negociar o Financiamento

Dica 1: Fale Sobre Sua Realidade

Se você já sabe qual o veículo e em qual instituição financeira fará o financiamento, então é hora de negociar. Nesse momento, é hora de colocar todas as cartas na manga e falar sobre a sua realidade financeira.

Não vá de mãos vazias, faça cálculos, mostre o orçamento que você pode gastar para fazer esse financiamento. Quanto mais sincero você for nesse momento, mais chances terá de bons resultados.

Mostre que você quer fechar o financiamento, mas deixe claro suas condições financeiras.

Dica 2: Não feche o negócio no primeiro contato

Essa é uma dica valiosa e vale para qualquer momento da sua vida, não só para momentos de pandemia como o atual. Não feche negócio no primeiro contato. As chances de perder dinheiro por não ter pensado melhor, serão grandes.

Portanto, peça um tempo para analisar e estudar todas as condições. Vá para casa, deixe o contrato por um tempo e esfrie a cabeça. Quando sentir que está pronto para analisar novamente todas as informações, então somente aí tome suas conclusões.

Dica 3: Faça propostas

Parte de assinar um contrato de financiamento está na hora da decisão. No entanto, você não precisa ouvir somente as dicas do gerente da instituição financeira. 

Faça suas próprias propostas. Essa dica se encaixa muito bem com a primeira. Mostre sua realidade e pense em uma proposta que esteja alinhado com sua realidade.

Dica 4: Pesquise e compare valores

Essa é uma dica valiosa. Antes de decidir fechar o financiamento faça pesquisa em vários lugares, instituições financeiras, bancos e concessionárias. Veja onde está o melhor preço e sempre compare os valores de um lugar para outro.

Dica 5: Não se esqueça dos juros abusivos

Se tem uma coisa que você precisa ficar de olho, são nos juros abusivos. Eles são cobrados pela maioria das instituições financeiras de forma ilegal. O que pode te prejudicar na hora de manter as parcelas em dias. Por isso, veja todas as cláusulas e se certifique de que não está pagando acima da média.

Como a Mais Credit pode te ajudar?

Falamos sobre os juros abusivos no tópico anterior, então é hora de você saber que a Mais Credit pode te ajudar nesse assunto. Quer saber como? É bem simples, a nossa especialidade é em análise contratual de veículos. 

Se você tem dúvidas em relação os juros do seu contrato de financiamento, por exemplo, nós podemos te ajudar a verificar se há algo de errado. Tudo o que você precisa é solicitar, gratuitamente, uma análise contratual do financiamento do seu veículo. Nossos especialistas irão analisar todas as cláusulas identificando possíveis irregularidades.

Você pode economizar bastante dinheiro ao fazer somente essa análise. Basta entrar em contato pelo Whatsapp (11) 96882-7012 ou pela nossa central de atendimento 0800-580-0910 e nós iremos te ajudar.