Ligue grátis:

icone-tell

0800 580 0910

Como evitar a Busca e Apreensão do seu veículo?

BLOG-MAIS-CREDIT_Como evitar a Busca e Apreensão do seu veículo--

Ao adquirir o seu carro por meio de financiamento, é crucial estar ciente dos cuidados necessários para evitar a busca e apreensão do seu veículo. 

A Mais Credit traz dicas valiosas para garantir a segurança do seu carro.

Leia o texto, faça as anotações e proteja o seu bem.

 

Conheça seus Direitos e Deveres:

Entender os termos do contrato de financiamento é o primeiro passo para evitar maiores problemas. 

Entenda as cláusulas do contrato, faça as anotações pertinentes. Estamos aqui para equilibrar os seus contratos, dando alívio financeiro para o seu bolso. 

 

Mantenha os pagamentos em Dia:

A pontualidade nos pagamentos é fundamental para evitar a busca e apreensão do veículo. 

Pois na Lei de Alienação Fiduciária, ou seja, na lei que rege o seu contrato de Financiamento, 1 parcela atrasada com mais de 90 dias, todas as outras parcelas a vencer são consideradas como vencidas, como parcelas atrasadas, você sabe disso?

A Mais Credit orienta seus clientes a manterem um cronograma organizado, assegurando que todas as parcelas sejam quitadas no prazo estabelecido.

 

Negocie em Caso de Dificuldades Financeiras:

Antes de aceitar que a Busca e Apreensão entre na sua vida, entre em contato com a Mais Credit, existem imensas possibilidades de negociação para que você não perca seu veículo.

Negociar uma reestruturação de pagamento pode ser a chave para evitar complicações mais sérias, como a busca e apreensão.

 

Fique Atento às Cláusulas Contratuais:

A leitura minuciosa das cláusulas contratuais é uma prática essencial. 

Esteja ciente das condições que podem levar à busca e apreensão do veículo e busque esclarecimentos com a Mais Credit, se necessário.

 

Regularize Pendências Documentais:

Manter a documentação do veículo em dia é fundamental para evitar a busca e apreensão do veículo.

Certifique-se de que todos os documentos estão regularizados, evitando motivos adicionais para a busca e apreensão.

 

Esteja Aberto à Comunicação:

Não tenha vergonha de pedir ajuda! 

São várias as pessoas que passam por problemas financeiros, ficam inadimplentes, recebem intimações e visitas de oficial de justiça sobre processos de cobrança, execução de dívidas e busca e apreensão. 

Afinal, na grande maioria dos casos, estas pessoas só passam por isso, por conta de contratos totalmente abusivos, pois se as condições, os juros e as taxas fossem justas/equilibradas, talvez não haveriam tantas pessoas endividadas no Brasil.

A dica da Mais Credit é que você nos procure assim que perceber qualquer indício de que está com dificuldade em manter em dia os pagamentos dos seus contratos. 

A Mais Credit valoriza a comunicação aberta com seus clientes. Em caso de dúvidas ou preocupações, entre em contato com a instituição para obter esclarecimentos e orientações.

 

Fale com os profissionais da Mais Credit

Evitar a Busca e Apreensão do seu veículo é uma responsabilidade compartilhada entre o cliente e a instituição financeira.

 Ao seguir as dicas fornecidas pela Mais Credit e manter uma relação transparente, você contribui para a segurança e a estabilidade do seu patrimônio. 

Se você encontrar alguma cláusula que seja de compreensão mais difícil, é possível encontrar a cobrança de taxas excessivas e juros abusivos, entre em contato pelo WhatsApp e solicite sua análise contratual totalmente gratuita.

Não perca tempo, proteja o seu veículo. A prevenção é sempre o melhor caminho.

Mais Credit, seu Direito! Nosso Compromisso!

 

Mais Credit Consultoria, protegendo a sua saúde financeira.

 

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910