Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor

Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

Conheça agora a solução definitiva para negociação de saldo devedor ao aplicar dicas simples, mas de extraordinário retorno e se você tiver qualquer duvida não deixe de comentar!

Siga o passo a passo da Negociação de Saldo Devedor e melhore sua vida financeira!

 

Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor, Como Funciona?

 

Saiba Qual é o Valor Total Do Seu Saldo Devedor

 

Para você chegar na Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor, é preciso saber qual é o valor total dessas dívidas.

Junto com elas verifique também quais as taxas de juros que estão sendo cobradas e, ainda, se existem outras tarifas ou multas aplicadas.

É bem verdade que se sua situação financeira não for das melhores, com certeza não irá conseguir quitar de uma vez por todas o seu saldo devedor.

Por esta razão é necessário conhecer de forma detalhada quais são as suas dívidas, e a partir de um planejamento financeiro, começar a negociar aquelas que possuem juros mais altos.

 

Faça Uma Organização Financeira Em Sua Vida

 

Claro que você não precisa está numa situação apertada financeiramente para se organizar. A tranquilidade econômica ocorre justamente quando você sabe manter tudo organizado financeiramente.

Nessa organização de sua vida você deverá conhecer, de fato, qual é a sua receita mensal, bem como todos os seus gastos fixos e variáveis.

Conhecendo isto conseguirá criar uma lista de prioridades. E também será possível canalizar dinheiro para negociação do saldo devedor.

 

Faça Um Planejamento De Suas Finanças Pessoais

 

Tal qual a organização, o planejamento é imprescindível para você não se atolar em dívida. E ele deve ser feito constantemente, e não apenas uma vez.

Nesse planejamento você fará as análises para identificar quais são suas necessidades e, dessa forma, priorizar e relacionar suas receitas e despesas.

Ao agir desta forma você irá encontrar respostas para questões fundamentais de suas finanças pessoais, como por exemplo:

 

  • Quais são suas necessidades?
  • Quanto você ganha?
  • Quanto precisa gastar?
  • Quais são as suas dívidas atuais?
  • Como poderá negociar o saldo devedor?
  • Como economizar para guardar saldo?
  • Como investir?
  • Como conseguir mais dinheiro?

 

Esqueça a ideia de que o planejamento financeiro pessoal só é para as pessoas que movimentam fortunas de dinheiro, e que esse procedimento é difícil.

Na verdade, não passa de um exercício muito simples em que pode se tornar hábito em sua vida com bastante facilidade.

 

Estabeleça Metas

 

Quando você se organiza e faz o planejamento financeiro, então terá condição de controlar os seus gastos, e também criar metas.

Essas metas irão definir o seu padrão de consumo mediante as suas prioridades e sua receita mensal.

Por exemplo, comece atacando as despesas fixas: Crie uma meta que tenha por objetivo reduzir os gastos com estas despesas.

 

Faça a Poupança De Uma Porcentagem De Sua Receita

 

Para chegar na Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor , certamente, irá precisar de grana, e se não tiver como conseguir mais dinheiro, então deve partir para a poupança.

A partir de suas receitas mensais procure definir uma pequena porcentagem desse valor para guardar.

Coloque isto como uma meta e estabeleça a periodicidade da poupança, por exemplo, se irá aplicar semanalmente ou mensalmente.

 

Habitue-se a Fazer a Negociação De Suas Dívidas

 

Infelizmente, faz parte da cultura brasileira não negociar as dívidas. As pessoas, geralmente, tem vergonha de solicitar descontos quando vão adquirir um produto ou serviço.

Entenda que no momento da compra e venda você estará fazendo uma negociação, então vale muito a pena barganhar diante do vendedor.

Saiba que muitas empresas já colocam um valor acima do normal justamente pensando no cliente que pechincha.

A ideia é obter o preço menor pelo produto ou serviço melhor. Faça isso utilizando a internet, por lá é possível você pesquisar preços nas mais diversas empresas.

 

Consuma De Forma Consciente

 

Ao longo de nossas vidas tomamos decisões imprescindíveis, sendo que uma delas são as compras que fazemos para nos manter vivos.

Entenda que tudo envolve a realização de sonhos, desejos e necessidades. E por mais que a vida seja longa, ainda assim há muito o que precisamos realizar.

Por essa razão é preciso que você consuma de forma consciente. Isso significa que não deve desperdiçar e nem comprar simplesmente para satisfazer o ego, por tentação ou por vontade de ostentar.

A compra inconsciente poderá gerar saldos devedores impossíveis de serem pagos. Seu nome será negativado no SCPC e Serasa, seu score irá baixar grandemente e não conseguirá mais nada no mercado financeiro.

 

Procura Adquirir Produtos e Serviços à Vista

 

Devido ao baixo poder aquisitivo de grande parte da população brasileira, muitas pessoas fazem a opção de parcelar suas compras. Isso é um grande erro e irá aumentar o seu saldo devedor.

Se você quer quitar definitivamente suas dívidas, então coloque em mente que adquirir produtos e serviços com pagamento à vista vai, por si só, diminuir o seu saldo devedor.

Lembre-se que cada compra que você parcela irá acumular e se tornar um montante impossível de ser quitado integralmente.

 

Fazendo a Negociação Do Saldo Devedor

 

Depois de um tempo aplicando cada uma das dicas listadas acima, certamente você estará preparado para começar a negociação do saldo devedor. Diante disso, faça o seguinte:

 

  1. Opte Por Renegociar Seu Saldo

 

Quando você adquiriu o produto ou serviço fez uma negociação com a empresa, chegando a um acordo com valores e formas de pagamentos especificados.

Agora que está um pouco encrencado, é preciso renegociar esse acordo. Então, é hora de procurar a empresa credora e falar com o responsável, geralmente, o gerente.

A ideia é apresentar uma proposta nova para quitar o débito. É preciso estar aberto porque muito provavelmente a empresa credora oferecerá uma contraproposta.

 

  1. Opte Por Quitar o Saldo Que Possui Os Juros Mais Altos

 

Em todas as negociações financeiras, especialmente aquelas feitas com banco, existem cobranças de juros altos, muitas vezes até abusivos. Sobre isto vou te dar umas dicas de como resolver.

Existe uma espécie de ação que acontece fora do ambiente judicial. Trata-se de uma negociação para quitação integral e com desconto de uma dívida.

Especialistas no assunto podem te ajudar com isso simplesmente analisando o seu contrato e verificando se o juros cobrados estão abusivos. Em caso positivo, eles podem ser derrubados e seu saldo devedor reduzido ou quitado.

 

Entenda Como Isso Funciona

 

Devo te dizer que diante de todas as dicas que passei até agora neste artigo, a principal delas e que considero uma solução definitiva para negociação de saldo devedor é a análise contratual.

Vou supor que você possui uma dívida com o Detran ou com uma instituição financeira qualquer porque está inadimplente no financiamento, por exemplo.

Seu saldo devedor diante desta condição estará aumentando a cada dia, e você não poderá ficar de braços cruzados aguardando o pior bater em sua porta.

Para evitar que o seu bem seja tomado, basta fazer uma análise de seu contrato em busca de cláusulas abusivas que estabelecem os juros altíssimos.

 

Como Fazer Análise Contratual?

 

A Mais Credit Consultoria disponibiliza gratuitamente para você o serviço de análise de seu contrato de financiamento de veículo.

Dessa forma é possível descobrir qual o valor real das parcelas do financiamento do seu veículo já tirados os juros abusivos.

Você poderá solicitar gratuitamente sua análise através do WhatsApp clicando nesse link (http://bit.ly/AnaliseGratisMC) ou diretamente pelo número (11) 96882 7012.

 

Resumindo

 

Algumas dicas irão te ajudar a negociar o seu saldo devedor, dentre elas a organização e o planejamento financeiro, bem como, cuidar para adquirir seus produtos e serviços apenas à vista

Porém, a Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor é fazendo análise de contrato. E isso a Mais Credit Consultoria faz para você de forma inteiramente grátis.

Entre em contato pelo número 0800 580 0910 e solicite mais informações. Nossa página online você terá outros detalhes. E não esqueça de utilizar o espaço para comentários para tirar suas dúvidas, e nos acompanhar pelas redes sociais.

Bom, essas foram as dicas que tínhamos para você de como buscar a “Solução Definitiva Para Negociação de Saldo Devedor”, espero que tenha gostado!