Mais Credit: Será Que Ela me Ajuda Depois Que eu Fizer o Pagamento?

A Mais Credit é uma empresa Confiável? Será Que Ela me Ajuda Depois Que eu Fizer o Pagamento? Essa pergunta deve rodear muitas pessoas.

Atualmente, os golpes dados por empresas infelizmente estão cada vez mais comum, assim, fazendo com que os consumidores se sentem desconfiados ao contratar uma empresa.

Se tratando da Mais Credit, ainda é comum percebermos que consumidores, têm dúvidas sobre a sua garantia ao contratar uma ação revisional.

Porém, a Mais Credit é uma empresa segura, além dos anos de experiências no mercado que colocam toda a sua reputação em jogo.

Mas se você está pensando em entrar com uma ação revisional através da Mais Credit, e ainda assim tem dúvidas sobre a sua garantia, separamos esse artigo completo para você entender como isso funciona e como garantir a contratação em segurança.

 

Vamos conferir?

Como Funciona a Ação Revisional na Mais Credit? Será Que Ela me Ajuda Depois Que eu Fizer o Pagamento

É muito comum as pessoas assinarem contrato antes de lerem, uma vez que, os contratos são grandes, e as pessoas optam por pular essa etapa.

Porém, antes de assinar um contrato, é fundamental ler todas as cláusulas presentes nele  e perguntar sobre cada uma delas, para garantir que você tenha conhecimento em tudo que está sendo proposto.

No caso da compra de veículos, ao financiá-lo, a instituição em questão, irá passar um contrato com as cláusulas com os deveres do consumidor e da própria instituição.

Porém, um erro muito comum, é que a maioria das instituições cobram juros abusivos, assim, aumentando o valor da parcela, ficando impossível de ser pago depois.

Infelizmente, essa situação só é identificada pelos consumidores na prática, uma vez que, a maioria deles não leem o contrato no momento do financiamento.

Porém, em casos como este, é possível buscar a ação revisional para que o consumidor possa reivindicar os seus direitos e pagar apenas o valor negociado no início.

A ação revisional é quando o contrato do financiamento de veículo é reavaliado judicialmente, para verificar se há cobrança de juros abusivos, e assim, diminuir o valor em questão.

Para entrar em uma ação revisional, é necessário ter auxílio de uma empresa especializada nessa situação, como a Mais Credit,  para garantir que todo o contrato seja verificado de maneira correta.

Então, depois que o consumidor escolher a Mais Credit para fazer a ação revisional, será necessário realizar o pagamento primeiro para dar início ao processo.

Isso acontece, porque diferente dos outros tipos de processos, o valor a ser cobrado não irá depender do ganho, ou perda da ação, assim, necessitando um valor fixo no início da contratação.

A partir disso, depois que for realizado o pagamento, a Mais Credit irá dar início a ação revisional, no qual será gerado um número e terá um período para ser avaliado.

Depois que a ação for verificada e identificada a cobrança do juros abusivos, a instituição financeira contratada terá que realizar a redução dada pelo juiz.

 

Garantias na Contratação na Mais Credit

Devido o pagamento para a busca da ação revisional ser antes do procedimento, é comum as pessoas terem dúvidas sobre a garantia na sua contratação.

Porém, a Mais Credit é uma empresa segura que oferece total garantia para os seus clientes. Assim, para aqueles que buscam a ação, mas ainda tem dúvidas sobre as garantias, poderão ficar totalmente tranquilos ao contratar o seu serviço.

Para começar, a Mais Credit atua a mais de 9 anos, tornando-se uma empresa totalmente responsiva. Isso acontece, porque quando uma empresa tem muitos anos de atuação, além dela ter mais experiência, ela melhora a garantia do serviço.

Dessa forma, se a Mais Credit não entrar com a ação revisional ela estará abrindo mão de, não só um cliente, mas outros inúmeros.

Outro fator que também podemos destacar, é a presença da Mais Credit nas redes sociais. Hoje ela tem diferentes redes sociais, que por sua vez, aumenta a segurança do consumidor.

Os cases de sucesso da Mais Credit, é uma outra forma de trazer mais garantia. Pois qualquer pessoa pode conferir o depoimentos de outros clientes, obtendo mais segurança na empresa.

Por fim, não podemos deixar de destacar o direito do consumidor. Hoje temos diferentes leis que garante o direito de qualquer consumidor, assim, trazendo mais garantia para ele também.

Dicas Para Evitar Golpes de Empresas

Agora que você já descobriu que a Mais Credit é uma empresa segura, aproveitamos para deixar para deixar algumas dicas, de como evitar golpes de empresas.

Sendo assim, veja algumas estratégias que separamos!

 

Verifique a Presença da Empresa Nas Redes Sociais

A primeira forma de evitar os golpes é observando se a empresa tem presença nas redes sociais. Isso é importante, pois quando ela marca a sua presença, ela também abre espaço para os consumidores fazerem reclamações. Desse modo, o nome da organização passa a estar em jogo e você consegue se sentir mais confiante na sua contratação.

 

Procure Selos de Segurança

As empresas online, devem ter um selo de segurança que confirmam que, o seu site é seguro. Esse selo geralmente fica na parte final da compra, garantindo a segurança do site.

Então, sempre procure analisar se a empresa que você está contratando possui este selo.

Além disso, você pode observar também o http do site. Ao lado do link, o próprio Google irá falar se o site é seguro, se não é seguro ou é desconhecido. Desse modo, você pode verificar isso também para garantir mais segurança.

 

Analise o Comentário de Outros Consumidores

Por fim, não se esqueça de buscar avaliações de outras pessoas que já contrataram o serviço da empresa. Hoje, encontramos comentários em diferentes plataformas, além de que, em muitos casos pessoas próximas já utilizaram o produto da empresa.

Assim, é possível saber o que as outras pessoas afirmam sobre ela.

Portanto, antes de contratar uma organização, não se esqueça de avaliar os feedbacks. Você pode procurar nos comentários, ou até mesmo no Reclame Aqui.

Ficou alguma dúvida? Se você ainda tem alguma dúvida sobre a Mais Credit, deixe ela nos comentários para que possamos te auxiliar.

 

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910

A MAIS CREDIT CONSULTORIA

NÃO FAZ EMPRÉSTIMOS

arrow - flecha

Nossa empresa trabalha
com redução de

juros abusivos

em financiamento de veículos e empréstimos.