Mais Credit nas Grandes Mídias

Mais Credit nas Grandes Mídias

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

A Mais Credit nas grandes mídias? Leia agora esse artigo e descubra porque é tão importante para a empresa estar presente em grandes portais como: Exame, Terra e Infomoney.

Sobre a Mais Credit

A Mais Credit é uma consultoria que tem ampla história e experiência em revisão contratual de financiamento de veículos. Possui profissionais experientes e especializados, focados em identificar cláusulas com taxas consideradas abusivas nos contratos de financiamento de veículos.

A empresa possui mais de 5 anos na área, e se destaca por sua estrutura, que é considerada a maior do mercado, pela qualidade e eficácia de seus serviços, e o compromisso em defender os direitos de seus clientes.

A cada dia a Mais Credit vem ganhando a confiança de centenas de clientes espalhados pelo Brasil, e já são dezenas de casos reais resolvidos e comprovados.

Em alguns casos a empresa conseguiu reduzir em até 70% o valor total da dívida do financiamento de veículo, e também conseguiu reduzir em até 30% o valor das parcelas de financiamento.

A Mais Credit vem crescendo e ganhando cada vez mais espaço e credibilidade no Brasil, e esse sucesso se deve aos serviços de alta qualidade e o compromisso em defender os direitos de seus clientes.

O sucesso da Mais Credit está crescendo tanto, que a empresa já se encontra presente em grandes mídias como no Programa do Balanço Geral com o Gottino e em grandes portais na internet como Terra, Exame e InfoMoney.

A Mais Credit nas Grandes Mídias

Recentemente a Mais Credit Consultoria escreveu uma matéria com o título “Altas taxas de juros têm feito brasileiros se endividarem e perderem seus veículos”, essa matéria foi publicada em mais de 50 websites, entre eles, grandes portais ganharam destaque como: Terra.com, Exame.com e Infomoney.

A presença da Mais Credit nas grandes mídias é um grande passo para a empresa, pois, mostra cada vez mais que é uma empresa séria e tem compromisso com seus clientes.

O objetivo da empresa é ensinar e ajudar as pessoas a identificar cláusulas abusivas em seus contratos de financiamento, e também ensina os leitores em como eles devem agir nesses casos.

Como a Mais Credit pode ajudar as pessoas?

A empresa vem apostando em uma estratégia de produção de conteúdo relevantes para as pessoas, através do blog e redes sociais.

A empresa cria conteúdos sobre diversos assuntos interessantes que as pessoas desconhecem, e entre eles estão: O que é Busca e apreensão de veículo, como recuperar um veículo apreendido, o que são juros abusivos e como identifica-los, como calcular os juros abusivos, o que é e para que serve o IPVA, e muitos outros assuntos úteis para as pessoas.

A intenção da Mais Credit, é transmitir informação e passar conhecimento para as pessoas sobre assuntos que geralmente elas desconhecem, e por esse motivo, acabam se tornando vítimas de bancos e instituições financeiras, que na maioria das vezes se aproveitam dessa falta de informação e conhecimento.

A ideia é que cada vez mais pessoas tenham acesso a esse tipo de informação, para que assim, possam evitar de serem enganadas na hora de realizarem um sonho como comprar um carro, por exemplo.

Pois, na maioria dos casos, o sonho de possuir um veículo, pode acabar virando um pesadelo, por não conseguir pagar as parcelas, o que poderia ter sido evitado, se na hora da compra, as pessoas tivessem conhecimento desse tipo de informação.

A importância das grandes mídias para a Mais Credit

Com a intenção de espalhar conhecimento e informação a milhares de pessoas, a Mais Credit está apostando em grandes mídias para alcançar cada vez mais pessoas.

O portal terra.com possui cerca de 43.500.000 visitas e 214.455.000 Page views, o Exame.com possui 39.500.000 visitas e 52.930.000 Page Views e o InfoMoney 10.400.000 visitas e 41.496.000 Page Views, entre outros sites que a matéria da Mais Credit foi publicada.

A estimativa é que a audiência seja maior que 90.000.000. Ou seja, através dessas grandes mídias, vai ser possível transmitir informações relevantes para cada vez mais pessoas, resultando em menos casos de vítimas de juros abusivos em contratos de financiamento de veículos.

Para ler os conteúdos da Mais Credit nas grandes mídias, clique nos portais: Exame, Terra e Infomoney

Saiba mais sobre a Mais Credit nas redes sociais e no nosso Blog: Facebook, Instagram e Blog