Mais Credit case de sucesso cliente Silvana

Mais Credit Case de Sucesso – Cliente Silvana

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Mais Credit case de sucesso cliente Silvana: Veja o caso resolvido.

Mais Credit case de sucesso cliente Silvana

Se você tem um veículo financiado e está com dificuldades de pagar as suas parcelas ou até mesmo se está pensando em comprar um carro financiado, então leia com bastante atenção, este artigo é de extrema importância para você.

Neste artigo, vamos lhe mostrar como a Mais Credit resolveu o problema da cliente Silvana que estava com uma ação de busca a apreensão de seu veículo, por causa do atraso de algumas parcelas do financiamento.

Sobre a Silvana

A Silvana realizou o financiamento de seu veículo e estava com dificuldade de manter o pagamento das parcelas do contrato que estavam muito altas em dia. Esse atraso resultou em uma ação de busca e apreensão de seu carro.

Ela tentou entrar em um acordo com o banco, mas não obteve sucesso sozinha. Nesse momento um amigo indicou a Mais Credit para ajudá-la a solucionar esse problema e recuperar seu veículo.

O objetivo

O objetivo de Silvana era reduzir sua dívida de financiamento com o banco, e quitar o valor total do veículo para recupera-lo da ação de busca e apreensão e por consequência, não o perder para o banco.

Solução

A Silvana entrou em contato com a Mais Credit através da indicação de seu amigo, e solicitou uma análise do contrato de financiamento para verificar a existência de juros abusivos.

A Mais Credit identificou a existência de juros abusivos em seu contrato, e em seguida, entrou com uma ação contra o banco para recuperar seu veículo da ação de busca e apreensão.

A Mais credit conseguiu resolver o problema de Silvana, entrou em um acordo com o banco, e por fim, recuperou o veículo foi de Silvana da ação de busca e apreensão.

Você sabia que 9 em cada 10 Contratos de Veículos no Brasil, Possuem Juros Abusivos?

Então faça como a Silvana e solicite uma análise do contrato de financiamento de veículo gratuita com a Mais Credit e descubra o valor real de suas parcelas SEM JUROS ABUSIVOS!

Vídeo do depoimento da Silvana Clique Aqui.

Quer ver mais casos resolvidos como o da Silvana? Clique Aqui