Ligue grátis:

icone-tell

0800 580 0910

Mais Credit Case de Sucesso Cliente Nilton da Conceição

Mais Credit case de sucesso cliente Nilton da Conceição: Veja o caso resolvido

Mais Credit case de sucesso cliente Nilton da Conceição

Se você está com problemas para pagar as parcelas de financiamento de seu veículo ou até mesmo se está pensando em comprar um carro financiado, então esse artigo é de extrema importância para você, preste bastante atenção nesse case de sucesso da Mais Credit.

Neste artigo, iremos lhe mostrar como a Mais Credit ajudou o cliente Nilton da Conceição a reduzir os juros abusivos das parcelas de financiamento de sua moto.

Sobre o Nilton da Conceição

O Nilton realizou a compra de uma moto por financiamento e estava com problemas para pagar as parcelas, pois o valor estava muito alto. Esse valor exorbitante, se dá devido aos juros abusivos presentes nos contratos de financiamento de veículos em todo o Brasil.

As taxas de juros presente no contrato de Nilton era tão alto, que ele iria ter que pagar o equivalente ao valor de duas motos.

O objetivo

O Objetivo de Nilton era reduzir o valor das parcelas de financiamento de sua moto e se livrar dos juros abusivos de uma vez por todas.

Solução

O Nilton entrou em contato a Mais Credit e solicitou com um dos Consultores, para verificar se existia juros abusivos em seu contrato de financiamento.

A Mais Credit realizou a análise do contrato de financiamento e confirmou a existência de juros abusivos.

Em seguida, entrou com um processo contra o banco, para que a dívida de Nilton fosse reduzida e os juros abusivos eliminados.

Assim, a Mais Credit conseguiu um desconto incrível para o Nilton e ele conseguiu quitar sua moto pelo valor de R$ 4.000,00.

Nilton ficou muito satisfeito com o serviço da Mais Credit e em como ela resolveu seu problema rápido, assim, ele deixou de jogar dinheiro fora com juros abusivos presentes nos contratos de financiamento de veículos no Brasil.

Faça uma Análise Gratuita do Financiamento do Seu Veículo e Descubra o Valor Real de Suas Parcelas SEM JUROS ABUSIVOS!

Vídeo do depoimento do cliente Nilton

Veja também outros casos resolvidos pela Mais Credit no nosso Blog

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910

A MAIS CREDIT CONSULTORIA

NÃO FAZ EMPRÉSTIMOS

arrow - flecha

Nossa empresa trabalha
com redução de

juros abusivos

em financiamento de veículos e empréstimos.