Juros Abusivos

Juros Abusivos: Sem Tempo Para Correr Atrás? Saiba Como a Mais Credit Pode te Ajudar!

Posted on Postado em Sem categoria

Você não tem tempo para correr atrás dos seus direitos? Fique tranquilo por que a Mais Credit pode te ajudar nas questões que envolvem juros abusivos relativos aos contatos que você assina com o banco!

Aqui no Brasil é muito comum que as instituições financeiras cobrem juros abusivos nos contratos que fecham com seus clientes. Isso pode ser um grande problema pois acaba-se pagando muito mais do que deve.

Esse problema se agrava ainda mais porque, na maioria das vezes, o cliente não te, entendimento suficiente sobre contratos financeiros. Por outro lado, nem tem tempo para correr atrás de seus direitos.

Aqui é onde entra o papel da Mais Credit Consultoria. A empresa é focada em ajudar clientes do Brasil inteiro nas questões relacionadas a juros abusivos cobrados em seus contratos.

Se você é uma dessas pessoas que se insere perfeitamente no que descrevi acima, então esse post foi feito especialmente para você!

Continue a leitura integral desse artigo e você verá como a Mais Credit pode te ajudar com juros abusivos!

 

O que São os Juros Abusivos

 

As instituições financeiras gostam de embutir o juros abusivos nas cláusulas dos contratos que assinam com o cliente. Isso significa que nas contratações existem duas partes: O valor real que você deve e os juros.

Cobrar juros pode ser legal. Porém, a ilegalidade acontece quando essas taxas são cobradas com valor acima do estabelecido pelo Banco Central. Então, se isto ocorre, você está sendo vítima de juros abusivos.

Muitas pessoas acham que não tem mais o que fazer e devem agora continuar pagando essas parcelas com alguns valores.

Saiba que você deve imediatamente buscar seus direitos. Caso não tenha tempo para isso, então contrate a Mais Credit para correr atrás te ajudando com os juros abusivos.

 

A Lei diz Alguma Coisa Sobre Juros Abusivos?

 

Infelizmente até o momento o Brasil não publicou uma lei que estabeleça a ilegalidade dos juros abusivos, embora já seja consenso no Supremo Tribunal de Justiça que as taxas acima do valor estabelecido pelo Banco Central, é algo ilegal.

Porém, justamente por não existir essa lei que regulamente, pode acontecer de um cliente recorrer na justiça em busca de seus direitos e dar de frente com diferentes interpretações.

Esta é uma boa razão para você buscar uma empresa especializada em juros abusivos antes de se meter em alguma ação judicial de revisão contratual.

 

Como Você Consegue se Prevenir Dos Juros Abusivos?

 

Agora que você já conhece o que são juros abusivos e sabe que são comuns serem cobrados em contratos assinados com as instituições financeiras, então vale muito ficar de olho nas seguintes dicas de como prevenir o juros abusivos:

 

  1. Nunca Assine o Contrato Sem Pesquisar em Outras Instituições.

 

Mesmo que você esteja com pressa em ter o seu carro próprio, é sempre prudente você buscar 3 orçamentos para então bater o martelo sobre o melhor deles.

Saiba que existem muitas financiadoras e cada uma delas possui a sua própria taxa de juros. Se você comparar, certamente vai encontrar agentes oferecendo as menores taxas.

 

  1. Utilize a Calculadora do Banco Central Para Comparar Taxas

 

O Banco Central é quem autoriza e divulga as taxas de juros para o mercado financeiro brasileiro. Para saber se as instituições financeiras estão ok, então é possível fazer a consulta diretamente em no site do BC.

Não somente as instituições como as pessoas físicas também podem utilizar a calculadora online. Dessa forma você consegue comparar as taxas médias no mercado nacional com as taxas de juros cobrados pelo banco que você irá fechar o contrato de financiamento.

 

  1. Leia Integralmente o Contrato Antes de Assinar.

 

Isso passa batido pela maioria das pessoas: Infelizmente elas não leem o contrato e acabam assinando sem saber o que está escrito naquele documento.

É imprescindível que você faça uma leitura integral e calmamente de todas as cláusulas constantes neste contrato. Observe principalmente o que fala em relação aos juros aplicados por mês e ao ano, como também ao custo efetivo total.

 

  1. Busque Profissionais Para te Auxiliar.

 

Seja antes ou depois da assinatura de um contrato de financiamento de veículo, a minha grande dica e sugestão de ouro é que você busque profissionais para te auxiliar.

Isso mesmo: Não importa se você já assinou e já está sendo vítima do juros abusivos. Sempre há uma porta positiva para você.

Nesse caso, a Mais Credit te ajuda com as questões de juros cobrados ilegalmente em seu contrato. Veja na sequência como a empresa consegue trazer soluções para seus problemas relacionados ao juros abusivos estabelecidos pelos bancos.

 

Como a Mais Credit Pode te Ajudar Com Juros Abusivos!?

 

A Mais Credit Consultoria está há quase 10 anos no mercado prestando serviços variados para você. O que se destaca são os seguintes:

 

  • Análise contratual de veículo
  • Busca e apreensão de veículo
  • Juros abusivos
  • Quitação de veículo com desconto
  • Alienação fiduciária
  • Recuperação de veículo apreendido

 

Se você está passando por algum desses problemas, então não perca tempo e contrate agora mesmo os serviços de qualidade da Mais Credit Consultoria.

 

Como Você Pode Contratar a Mais Credit Consultoria?

 

Disponibilizamos uma equipe profissional e capacitada de consultores para te atender de forma individual.

Aliás, é justamente esse profissionalismo e busca por atender de forma individualizada, que cada vez mais nos tornamos assertivos nas tomadas de decisões.

Contamos com a melhor estrutura do mercado e oferecemos aos nossos clientes um serviço de alto padrão, gerando melhores negociações, quedas de taxas indevidas, e excelentes descontos.

A Mais Credit sempre prioriza uma negociação respeitosa e bem conduzida, com abordagem firme e com técnicas de persuasão eficientes.

 

Contratando a Mais Credit Consultoria

 

Tudo começa a partir de uma revisão de contrato. Você poderá solicitar gratuitamente essa revisão através do WhatsApp, ou pelo nosso número de telefone 0800 580 0910.

Nossos consultores focados e especializados em análises contratuais irão em busca das cláusulas que cobram juros abusivos. Uma vez identificadas, será criado um documento indicando sua existência.

O contato será feito diretamente com a instituição financeira na qual você assinou o contrato. A ideia é solicitar que esta retire totalmente esses juros abusivos.

Certamente que a instituição já sabendo do risco que correm por cobrar de forma ilegal juros abusivos, irá retirá-los de seu contrato, o que irá reduzir grandemente as suas parcelas de financiamento.

 

Está Sem Tempo? A Mais Credit Consultoria te Ajuda!

 

No corre-corre da vida a gente acaba por não ter tempo suficiente para fazer todas as coisas, e o mundo pode até nos engolir.

Mas você não deixará que isso aconteça! Fale agora mesmo com nossos consultores. É muito simples e fácil! Ligue para o 0800 580 0910.

Se preferir, você poderá nos contactar através do formulário online, preenchendo os campos disponíveis no seguinte link: https://www.maiscredit.com.br/mais-credit-contato/

Também te convido a solicitar inteiramente grátis a análise de seu contrato através do WhatsApp. Isso você pode fazer através do número 11 96882-7012.

Se ficou alguma dúvida ou quer nos fazer alguma pergunta, então não hesite em nos contactar. Estamos disponíveis para te atender sempre das 9 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira.