Juros Abusivos

Juros Abusivos: Como Conseguir Melhores Resultados No Financiamento!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Eis a questão: Existem mesmo formas de como conseguir melhores resultados em seu financiamento de veículo sem juros abusivos? Você saberá a resposta ao ler esse artigo até o final.

E para deixar com um gostinho a mais, já vou logo adiantando que nesse artigo você conhecerá algumas técnicas que vão te dar resultados satisfatórios reduzindo o juros aplicados em seu financiamento de veículo.

 

Existe Financiamento de Veículo Sem Juros Abusivos?

 

Eu vou te revelar de cara que quase nenhum financiamento de veículo é sem juros abusivos. A verdade é que aqui no Brasil 90% dos contratos assinados possuem cláusulas indevidas.

Nessas cláusulas estão embutidas as taxas administrativas que não podem ser cobradas, e também os temerosos juros abusivos.

A boa notícia é que você poderá diminuir essa cobrança de juros em seu financiamento de veículo. E, se caso, já estiver com o financiamento em andamento, então é possível rever o contrato para reduzir os juros.

Para isso você irá aprender a partir de agora. Basta só me acompanhar e tirar suas dúvidas ao final deste post.

 

Técnicas Para Conseguir Melhores Resultados em Seu Financiamento de Veículo

 

Adquirir um Veículo Seminovo é Uma Boa Ideia.

 

Você já deve saber que os veículos novos são muito caros, e por essa razão o juros aplicados são bastante altos.

Já o mesmo não acontece com os veículos seminovos. Certamente que ele já perderam um pouco de valor de mercado, e por isso tem juros aplicados mais baixos.

Se você quer ter o seu próprio carro por juros mais baixos, então poderá optar por adquirir um veículo seminovo que esteja em um bom estado de conservação.

 

Tenha em Mãos Pelo Menos Três Orçamentos de Financiamento.

 

Saiba que não deve deixar a ansiedade tomar conta de você simplesmente porque quer ter um carro o mais rápido possível. Isso pode tirar dinheiro do seu bolso desnecessariamente.

Para evitar maiores problemas, então a minha sugestão é que você procure, pelo menos, três financiadoras e solicite orçamento.

Com essas informações você terá condições de escolher a melhor, principalmente negociando com cada uma delas, tudo com vista a obter melhores resultados em um financiamento sem juros.

 

Dar um Valor de Entrada Ajudará Reduzir o Juros.

 

Em qualquer negociação com o banco se você puder dar um valor de entrada, então certamente isso será bastante benéfico.

O que acontece é que os juros serão reduzidos primeiramente porque você já está pagando boa parte do bem logo de início.

Outra questão é que o banco entenderá que você possui uma boa condição financeira, então o risco de se tornar inadimplente será menor. Isso fará com que o banco aplique taxas mais baixas de juros.

Fazer a Portabilidade do Financiamento Reduz as Taxas de Juros Abusivos.

 

Outra excelente forma que traz resultados excelentes em seu financiamento de veículo sem juros abusivos é  quando se faz a portabilidade desse financiamento.

 

O que você deve fazer é buscar outra instituição financeira e verificar quais as taxas de juros aplicadas.

 

Depois é só repassar o seu financiamento para este banco com taxas mais baratas. Este por sua vez irá comprar a sua dívida do outro banco, e você ficará apagando novas prestações com novas taxas.

 

Aproveitar os Feirões de Quitação de Financiamento é Uma Ideia Excelente.

 

É muito comum acontecer os feirões de quitação de financiamento de veículo. São eventos feitos pela instituição de proteção ao crédito nos quais participam muitas empresas financeiras.

Nesses feirões são apresentadas soluções excelentes para quitar com descontos o seu financiamento. Isso significa que haverá redução dos juros abusivos.

Aproveite esta oportunidade para você reduzir o juros e seu financiamento de veículo, ou até mesmo para quitação integral.

 

Fazer Amortização Das Prestações Reduz os Juros Abusivos.

 

Para conseguir melhores resultados com a consequente redução de juros, então você poderá amortizar a sua dívida. Isso é possível pagando as últimas prestações ou fazendo o desconto do juros.

É necessário que você procure o banco onde assinou o contrato de financiamento de veículo. Em seguida veja as formas para você amortizar sua dívida.

 

Em Caso de Inadimplência, o que Fazer?

 

Se em seu financiamento de veículo foram aplicadas as taxas de juros abusivos e você chegou ao ponto de ficar inadimplente, não se desespere porque temos algumas soluções.

A primeira delas é você buscar renegociar sua dívida com o banco. Uma segunda opção, que eu não indico tanto, é recorrer à justiça através de uma revisional de contrato.

Porém, a terceira forma, e que é a mais indicada para você, é resolver a inadimplência e quitar o seu contrato com desconto através de uma ação judicial.

 

Juros Abusivos: Conseguindo Melhores Resultados No Financiamento!

 

Certamente que a grande sacada para você ter um financiamento realmente sem juros abusivos é você revisar o seu contrato extrajudicialmente.

Para fazer isso é muito simples: a Mais Credit Consultoria é uma empresa focada em análises de contratos no financiamento de veículo, e faz isso para você inteiramente grátis.

Basta solicitar a análise grátis de seu contrato de financiamento utilizando o WhatsApp através do número 11 96882-7012.

Nesse momento uma ação extrajudicial será aberta e você estará diante da grande oportunidade de resolver todos os seus problemas, inclusive quitar com até 80% de desconto o seu financiamento.

 

Calma! E o Que é Uma Ação Extrajudicial?

 

Certo, você tem toda razão em fazer essa pergunta. Vou te explicar de uma forma bem direta e didática. Não se preocupe se ficar alguma dúvida, estarei aqui para sanar qualquer coisa.

Bom, existe a forma judicial e a extrajudicial. No primeiro caso, você deverá contratar um advogado e abrir uma ação judicial no tribunal. Isto é muito mais demorado e oneroso.

Por outro lado, a ação extrajudicial é feita de forma mais rápida e sem advogado, juízes e tribunais. Tudo é feito de forma administrativa e totalmente amigável.

Não se preocupe pois a Mais Credit é quem fica à frente de tudo. Os Consultores especializados analisam cláusula por cláusula do seu contrato, e criam um documento mostrando onde estão as inconsistências que cobram juros abusivos.

 

Isso Realmente Funciona?

 

Sem dúvida alguma! Não é à toa que temos um time que cresce a cada vez mais e que são verdadeiros casos de sucesso!

Me refiro aos nossos inúmeros clientes que conseguimos trazer a solução ideal para seus problemas em relação ao financiamento de veículo.

Sem dúvida trazemos resultados que irão beneficiar o seu financiamento excluindo ou reduzindo os juros.

Para você conhecer esse time de vencedores, então te convido a acessar nossa página de cases de sucesso. Basta só clicar no link a seguir: https://www.maiscredit.com.br/mais-credit-cases-de-sucesso/

Ficou alguma dúvida, te convido a ler nossas postagens que explicam detalhadamente sobre o que é uma ação extrajudicial. E também fazemos comparação com as ações judiciais.

E então, você gostou das dicas de como conseguir melhores resultados em seu financiamento de veículo sem juros abusivos? Será que está desejoso para aprender mais sobre financiamento e redução de parcelas?

Então assine agora mesmo a nossa newsletter e receba de forma gratuita e diretamente no seu e-mail todo o conteúdo que publicamos em nosso blog.

Acesse nossas redes sociais para ficar mais informado: Facebook, Instagram e nosso Blog.