Financiamento De Veículos

Financiamento De Veículos: Nós Podemos te Ajudar a se Livrar Disso!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Parece que não existe muita opção e você já se tornou viciado em financiamento de veículos! Isso pode ser um problema, ou não!

De qualquer forma, nós podemos te ajudar a se livrar disso! Se ficou bastante curioso e quer saber como? Leia este artigo e você saberá!

Financiamento: A única Opção do Brasileiro?

 

Parece que aqui no Brasil a única opção que a maior parte dos brasileiros possuem para adquirir seu carro é através do financiamento de veículo. Afinal, levanta a mão aqui no Brasil quem consegue pagar um carro à vista?

Certamente que poucas pessoas irão levantar sua mão, isso porque os carrinhos são muito caros aqui no nosso país. E se isso ainda não fosse o bastante, as financeiras aplicam juros abusivos sobre os contratos de venda de bens.

Parece então que a única opção que os brasileiros têm para adquirir seu carro é através do financiamento. Dessa forma, querendo ou não, uma pessoa qualquer fica viciada em financiamento de veículo.

A questão é: Como se livrar disso? Existe alguém que pode te ajudar?

Continue a leitura desse texto e você irá aprender sobre financiamento de veículos, como se livrar disso e saberá quem pode te ajudar com tudo isso!

Erros Praticados em Financiamento De Veículos?

 

Infelizmente o que leva as pessoas a se viciarem em financiamento é achar que esta é a única forma de conseguir o veículo, então ela é a melhor. Em algumas situações, sim, mas em outras o financiamento não é a melhor opção.

E mesmo considerando como a única ou a melhor opção, existem, pelo menos, quatro erros que os consumidores praticam no momento em que estão financiando um veículo. Conheça esses quatro erros:

1. Não Fazer a Leitura Integral do Contrato

Certamente que o primeiro e principal grande erro do consumidor é não ler integralmente as cláusulas constantes no contrato. Isso acontece por diversos motivos, sendo um deles a confiança que muita gente tem nos bancos.

Na verdade, o contrato é importante porque ali contém todas as cláusulas que irão reger as relações financeiras entre você e o banco.

É nesse documento onde estão as regras do financiamento, inclusive destacando as taxas adminstrativas cobradas e os juros abusivos.

2. Não Saber o Que Significa Alienação Fiduciária

As pessoas viciadas em financiamento de veículo não prestam atenção que um veículo financiado estará sobre os termos da alienação fiduciária. Mas, infelizmente, o consumidor muitas vezes não sabe o que isso significa.

Alienação fiduciária em um contrato de financiamento significa que o consumidor que está adquirindo só será, de fato, o dono do veículo quando quitar o contrato.

Em um primeiro momento e isso pode até não ter tanta importância. Mas, entenda o seguinte: Não importa se você estiver na penúltima prestação do financiamento, se atrasar, o banco poderá dar busca e apreensão do veículo.

3. Não Fazer a Consulta de Débitos Sobre Veículos Seminovos

Alguns veículos seminovos são repassados por terceiros. Porém, é importante destacar que consumidores que fecham um financiamento de veículo não observam pelo menos duas questões:

A primeira é a de que um veículo sob alienação fiduciária não poderá ser repassado por terceiros, e a segunda, em caso que isso aconteça, é necessário consultar os débitos pendentes desse veículo.

Lembre-se que um veículo alienado pertence ao banco, e mesmo que você tenha comprado de terceiros se houver algum problema, o banco poderá tomar o veículo de você.

4. Não Entender os Termos Constantes no Contrato de Financiamento

Certamente que um viciado em financiamento de veículos é aquela pessoa que não pensa na possibilidade de barganhar diante das instituições financeiras. Isso é necessário porque as taxas de juros cobradas por essas instituições são altíssimas.

Infelizmente essas pessoas acreditam que a instituição financeira está agindo corretamente e cobrando a taxa dentro da média praticada no mercado. Infelizmente, apenas cerca de 10% das instituições agem dessa forma.

Se você quer mesmo se livrar do vício de financiamento de veículos é preciso entender os termos constantes no contrário de seu financiamento, isso com o intuito de se livrar de maiores dívidas.

Quem Pode te Ajudar a se Livrar Do Financiamento De Veículos?

Existem atualmente no mercado algumas empresas especializadas em análises contratuais. Um exemplo prático e profissional que eu cito para você é o da Mais Credit Consultoria.

A Mais Credit é a empresa indicada pela maior parte dos brasileiros para a resolução de conflitos referentes a juros abusivos e taxas administrativas cobradas ilegalmente em financiamentos.

Exemplo do que estou dizendo você pode ter ao conhecer os cases de sucesso, que são pessoas de todo o Brasil que utilizaram serviços da empresa, aprovaram e vieram a público falar isso.

Clique nesse link e conheça cada um dos casos de sucesso da Mais Credit Consultoria!

Como a Mais Credit de Pode te Ajudar a se Livrar Do Financiamento de Veículos?

Certamente que este é o foco do artigo: Como a Mais Credit pode te ajudar a se livrar do vício de financiamento de veículo.

Você conheceu os quatros erros que pode cometer ao fazer o financiamento de um veículo. O conhecimento desses itens é importante para que você possa começar a utilizar estratégias para evitar os financiamentos.

Porém, em casos que o financiamento esteja em andamento, ainda assim é possível você se livrar deles. E sabe como?

Simplesmente começando a partir de uma análise contratual. Trata-se de uma revisão do seu contrato de financiamento assinado com o banco. O intuito desse trabalho é descobrir onde a instituição embutiu as taxas de juros abusivas.

Descobertos os Juros Abusivos, o que Fazer?

A Mais Credit Consultoria fica à frente de tudo para você! Nossos consultores especializados analisam criteriosamente e focam em cada cláusula de seu contrato. Uma vez descobertos os juros abusivos, passaremos para o próximo passo.

A ideia aqui é verificar quanto que você já pagou e o quanto ainda falta pagar. Isto, claro, já retirando os juros cobrados ilegalmente em seu contrato.

Na sequência, entramos em contato com o banco no qual você assinou o documento, e solicitamos amigavelmente, na forma extrajudicial, que a instituição retire do seu contrato a cobrança abusiva de juros.

O Banco Retira os Juros?

Certamente que com a expertise de nossos profissionais e os documentos que criamos, os bancos se veem quase que obrigados a retirarem os juros cobrados de forma ilegal.

O resultado disso é que o seu financiamento será extinto, uma vez que poderá obter até 80% de desconto para quitar a sua dívida com o banco.

Resumindo

Existem pessoas viciadas em financiamento de veículos. Algumas delas fazem isso porque querem, e outras, é porque não têm uma segunda opção.

Independentemente de sua situação a Mais Credit Consultoria pode te ajudar a se livrar dos financiamentos de veículo e de seus juros abusivos.

Tudo começa com uma análise de seu contrato de financiamento. Saiba que a Mais Credit está com uma promoção imperdível: Nós analisamos inteiramente grátis o seu contrato!

Não perca tempo e solicite agora mesmo pelo WhatsApp a análise do seu contrato de financiamento. Faça isso pelo número 11 96882-7012.

Se preferir, poderá falar diretamente com um de nossos consultores e tirar todas as suas dúvidas. Estamos disponíveis para te atender de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas.

A ligação é gratuita para 0800 580 0910. Ligue agora!