Fazer Cálculo De Juros Abusivos

Fazer Cálculo De Juros Abusivos: Em 3 Passos Aprenda Como Calcular Essa Taxa {Infográfico}

Posted on Postado em Juros Abusivos

Mas afinal, você sabe Como Fazer Cálculo De Juros Abusivos no financiamento do seu veiculo? Você precisa aprender, pois isso é de grande ajuda.

Em todo financiamento, infelizmente, não temos como fugir dos juros, isso é praticamente uma lei dentro das instituições financeiras.

Mas o problema é que em quase todos os financiamentos temos usuras abusivas. Que são praticadas por quase todas as instituições financeiras.

Vendo por esse lado, fizemos alguns compilados para você ficar mais antenado e com mais entendimento no assunto.

 

Dicas De Como Fazer Cálculo De Juros Abusivos e Não Cair Nas Taxas Abusivas:

 

1-Leia Bem o Contrato Antes De Assina-lo

 

Sem dúvidas alguma, umas das principais causas da aplicação dos juros abusivos é a pessoa que está financiando não se atentar ao que está assinando.

Sempre quando vamos assinar um contrato é fundamental uma pequena leitura, para saber do que se trata aquele documento.

Com essa pequena atitude você evita um problema enorme futuramente, imagina você se endividar e depois não dar conta do que está sendo pago? A leitura é fundamental nesses casos.

2-Faça Uma Simulação Antes de Financiar Um Veiculo

 

Hoje em dia existem alguns simuladores de financiamento onde você pode ter uma base de quanto vai ficar o valor total do subsidio. É bem simples utiliza-los e vai te ajudar a Fazer Cálculo De Juros Abusivos.

Geralmente você coloca o valor do financiamento, quanto você paga nas parcelas e quanto você deu de entrada. A análise sai na hora.

Assim você consegue ter uma noção melhor de quanto realmente vai pagar no veículo. Então sempre que for financiar olhe o valor total e analise se vai ser um bom negócio ou não.

 

Já Financiei o Meu Veículo e Agora?

 

Bom, se você já financiou o veículo e acha que está pagando juros abusivos, não tem problema! Temos a solução na ponta do lápis para você!

Existem várias empresas que fazem esse serviço, e que podem intermediar a sua causa, porem precisamos pesquisar bem e ver se realmente a instituição escolhida se preocupa de fato com seus clientes.

A Mais Credit por exemplo, pode te ajudar! Ela é uma empresa especializada em cálculo revisional, atua a mais de 10 anos no mercado e possui vários casos de sucesso.

Você consegue ver os casos resolvidos pela empresa no Youtube, lá tem todos os clientes que a instituição ajudou.

Bom, espero ter ajudado com o conteúdo aqui abordado, pensando nisso separamos um infográfico bem simples que pode te ajudar a ficar mais esperto quando o assunto se trata de juros abusivos.

 

Segue a baixo:

Fazer Cálculo De Juros Abusivos