Em Quanto Tempo Posso Ficar Com Meu Score Alto

Em Quanto Tempo Posso Ficar Com Meu Score Alto?

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

Em Quanto Tempo Posso Ficar Com Meu Score Alto? Pensando nisso, Essa pergunta tem uma relação com a nossa vida que nem imaginamos, e você não tem ideia de como ela pode te ajudar!

Ter problemas com dívidas é sem dúvida uma das maiores preocupações do brasileira hoje em dia, afinal, as dívidas podem acabar com a vida de qualquer pessoa que se encontra interessada em prosperar.

Um dos sintomas que o acúmulo de dívidas pode causar é justamente o score baixo, que é nada mais nada menos que a pontuação cotada pelo SERASA.

Onde a instituição indica as instituições financeiras se você é considerado como um bom cliente ou não. Tendo um score baixo, fica difícil conseguir benefícios como:

 

  • Cartão de crédito;
  • Cheque especial;
  • Financiamentos;
  • Empréstimos;

 

Entre outros produtos que você não poderá adquirir junto ao seu banco por conta do seu score estar baixo. Neste artigo, falarei um pouco a respeito do score e como você poderá fazer para aumenta-lo e em quanto tempo é possível fazer isso.

Em Quanto Tempo Posso Ficar Com Meu Score Alto?

Responder a essa pergunta é um tanto quanto complicado, pois irá depender diretamente da dedicação de cada um. Entretanto, deixar o seu score alto não é nenhum bicho de sete cabeças.

Tudo o que você precisa fazer é quitar suas dívidas e começar a mostrar para o banco que você é um bom pagante, ou seja, você se tornou um cliente próspero, alguém que paga os juros que se submete e assim por diante.

Agora, quanto ao tempo que isso poderá levar, bom, neste caso, vai depender do tamanho da sua dívida, e de qual é o valor atual da sua renda mensal, afinal, esse valor será o que ditará as regras do jogo.

A sua renda mensal irá dizer a você o tempo que irá demorar para você quitar a sua dívida. Portanto, se for o caso, é recomendável que você procure formas alternativas para poder ganhar um dinheiro extra.

Procure um Consultor Financeiro

90% das pessoas que se encontram endividadas tem um potencial imenso para voltar as dívidas logo após limparem o próprio nome.

O motivo para isso é bastante simples: essas pessoas não sabem trabalhar o próprio dinheiro, e por isso, acabam tendo que lidar com situações complexas.

O que acaba prejudicando diretamente o estilo de vida delas, colocando em risco todo o planejamento financeiro. Em casos específicos como este, o melhor jeito de resolver é incentivar o indivíduo a buscar o auxílio de um consultor financeiro.

Para que o mesmo possa fornecer algumas dicas interessantes a respeito de como realizar um controle de custos Normalmente, através das dicas de um profissional, diversas pessoas conseguem progredir na vida, deixando de lado as dívidas.

Podendo então conquistar um score mais alto. Entretanto, é importante lembrar que o tempo é relativo! Pois irá depender diretamente do valor da sua dívida, e do quanto você arrecada de dinheiro mensalmente.

 

Conclusão

Essas foram as dicas que eu tinha para você a respeito de como funciona o processo de aumentar o score, espero que tenha gostado de conhecer um pouco mais sobre esse assunto.

Aproveite essas e muitas outras dicas que se encontram aqui no nosso Blog a sua disposição. A Mais Credit oferece um acervo de conteúdos que podem te ajudar no seu dia a dia.

Se você ficou com qualquer duvida não deixe de comentar, pois sua interação é essencial para mantermos a qualidade nos artigos aqui postados.