comprou um veículo financiado

Vai comprar ou comprou um veículo financiado? Saiba o que ninguém te contou!

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

Você conseguiu, depois de muito esforço e conquista, comprar o seu primeiro veículo ou até, fez um upgrade no veículo que tinha. Nesse caso você comprou um veículo financiado.

Você deu uma pequena entrada, ou não deu entrada nenhuma, e financiou o restante do valor em parcelas de 24, 48 ou até 60 vezes.

As suas parcelas ficaram de acordo com o que você achava que cabia em seu bolso e você fechou negócio acreditando que estava adquirindo um grande bem.

Esse veículo te ajudaria a levar as crianças para escola, passear com a família no final de semana e levar a sua esposa na casa da sogra no domingo para aquele belo almoço em família, rsrsrs.

Então você foi lá e fez o negócio! Fez o negócio sem se atentar a alguns pontos que foram fatais para te coloquem em um problema financeiro, mesmo que você nem saiba disso!

O Brasil é o País Campeão do Mundo na Cobrança de Juros Abusivos e você vai ver nesse artigo o que ninguém te contou quando você financiou o seu veículo!

O que ninguém te contou quando você comprou um veículo financiado!

É fato que o financiamento não é a melhor maneira de economizar, visto que geralmente os juros do financiamento são os mais altos do mercado e a longo prazo.

Mas essa forma de compra acaba sendo a “queridinha dos brasileiros”, principalmente pelo fato de o financiamento dar a possibilidade de se obter o bem com muita rapidez, e de livre escolha o comprador pode dar uma entrada pequena, grande ou até mesmo fazer o financiamento sem entrada.

Quanto melhor as condições de prazo e menor a entrada, maior são os juros, e do contrário também. Tudo é feito por cálculo e proporções dentro das condições propostas.

É importante entender que financiamento não é um vilão, muitas vezes é visto assim, como algo “perigoso”, pois bem, ele pode até se tornar seu inimigo número um, mas isso se não souber lidar com a melhor negociação possível.

Financiamento é apenas uma forma de realizar a compra, suas condições têm benefícios e contras também. Tudo depende da necessidade e a forma de encarar que cada um tem e necessita.

+ Veja assuntos sobre financiamento  e cláusulas do contrato clicando aqui

Mas o que vamos falar nesse artigo é novidade para a maioria das pessoas. Tirando essa história de “medo de financiamento” ou achar que é a coisa mais cara do mundo.

Para se dar bem em um financiamento tudo vai depender de como você o faz, ou em resumo: fazer a negociação de forma profissional é o melhor caminho.

Por isso existem as consultorias especializadas em financiamento. Não se engane, nada é por acaso ou mera consequência comercial.

Porque o papel de uma consultoria é importante?

A consultoria existe para agir realmente a favor do consumidor e seus direitos, e no Brasil, a Mais Credit está no ranking das primeiras consultorias de melhor atendimento, confiabilidade e resolução de problemas relacionados ao financiamento.

Está na hora dos brasileiros se atentarem mais em como comprar, entender seus direitos como consumidor, deixar de ser vítima de juros abusivos e falta de cumprimento na cláusula de contrato por parte de bancos e financiadoras.

A Mais Credit atua em vários assuntos relacionados ao financiamento de veículos, tais como: quitação total do veículo com desconto, recuperação na busca e apreensão, juros abusivos, taxas indevidas, análise contratual de veículos.

Com a equipe especializada no assunto, tem um amplo suporte de atendimento, por ramais de telefone, online e presencial.

Os melhores profissionais no âmbito jurídico agilizam os processos de forma a trazer resultado para os clientes.

Ter consciência do que consta no contrato de financiamento

O primeiro tema ao falar sobre financiamento de veículo está ligado a condição mais utilizado em contratos de financiamento que é a alienação fiduciária.

Na alienação fiduciária, o veículo fica alienado, ou seja, pertence ao banco por lei, até que a quitação total das parcelas seja feita.

Na prática, se você atrasar em média três parcelas do financiamento com alienação fiduciária, o banco entrará com um pedido de busca e apreensão do veículo.

Se isso acontecer não adianta chorar.

Mas adianta tomar algumas medidas que podem diminuir a sua dívida com o banco e dependendo do caso recuperar seu veículo novamente.

No contexto de busca e apreensão não há muito tempo para agir, por isso você deve entrar em contato o quanto antes com ajuda especializada da consultoria.

As ações a serem tomadas imediatamente pode ser a purga da mora, além de revisão contratual, para saber mais sobre continue lendo.

Outras informações importantes que podem reverter o quadro de busca e apreensão, um exemplo, é se o devedor recebeu em casa a notificação extrajudicial de busca e apreensão.

Documento importante para que a apreensão possa ocorrer de fato, caso não tenha recebido, a apreensão não pode ser feita, ou se já feita, o veículo deve ser devolvido.

Informações importantes que raramente são ditas

Conheça algumas informações que ninguém te contou quando você comprou um veículo financiado!

+ A informação importantíssima que queremos passar vem logo abaixo, mas ainda sobre alienação fiduciária, busca e apreensão do veículo você pode saber mais, clique aqui.

Você sabia que o Brasil é um dos países que mais cobram juros abusivos no mundo? Já era de se desconfiar, não é? Pois isso é fato infelizmente.

Na área de financiamento de veículos a cada 10 carros vendidos, 9 tem juros abusivos, taxas indevidas e descumprimento nas cláusulas do contrato de financiamento.

Além da chamada taxa de retorno, que é uma comissão que o vendedor recebe na hora de vender o veículo e indicar uma concessionária para você.

Essa taxa quem paga não é o banco, é você que está comprando o carro.

Porém, geralmente passa despercebida e é pouco ‘anunciada”, a taxa de retorna vem inclusa e diluída nas parcelas do financiamento, tornando-se imperceptível.

Por lei esse ato não é obrigatório e o consumidor tem todo direito de reivindicar o não pagamento das mesmas.

A novidade maior do que este “fato abusivo” é que você consumidor tem todo direito de rever as cláusulas e cobrar por justiça, reivindicar o valor justo a ser pago num contrato de financiamento.

Como faz isso? A Mais Credit faz isso pra você de forma acessível, através da revisão contratual.

Seja o caso de quem já comprou o veículo ou está pensando em comprar, fazer a revisão contratual é essencial para que a sua dívida seja realmente justa.

Isso aliviará o valor das parcelas e tempo de pagamento a depender de cada caso.

+ Saiba Tudo Clicando Aqui

É justamente nessa hora que uma consultoria deve ser contratada, pois vai fazer a devida investigação, sem pausa no processo até encontrar possíveis irregularidades e o acerto dos juros abusivos e taxas indevidas.

Como saber se estou pagando juros abusivos sem contratar ninguém?

E se o meu veículo está entre os que não tem juros abusivos, terei que contratar e pagar a Mais Credit mesmo assim?

Não, porque antes de fazer a revisão contratual a equipe realizará a análise gratuita do financiamento.

É nessa análise que descobrimos quanto seria o real valor das suas parcelas sem juros abusivos.

Não tem burocracia e qualquer pessoa que já financiou ou vai financiar pode entrar em contato e fazer o quanto antes a análise gratuita de financiamento para identificar juros abusivos.

Quer receber uma Análise Grátis do seu Financiamento?

Descubra o Valor de Suas Parcelas Sem Juros Abusivos Através do WhatsApp e Veja o Valor Real que você Deveria Pagar ao Banco!

Clique Aqui: Quero Minha Análise Grátis!

Depois de ver o que ninguém te contou quando você comprou um veículo financiado, veja agora o porque compensa contratar uma consultoria especializada.

Por que compensa contratar uma consultoria?

Porque a probabilidade do seu financiamento ter juros abusivos e taxas indevidas é grande.

Na realidade, com isso você já está perdendo, pagando um valor que não é justo para os bancos e financiadoras.

O Brasil é Campeão na Cobrança de Juros Abusivos, 90% dos contratos de financiamento possuem juros abusivos! Quer dizer que 9 em 10 tem cláusulas abusivas.

Ao contratar a consultoria, você primeiro terá a certeza e valores esclarecidos e ajustados, entendendo de forma justa o quanto está economizando e quanto vai gastar.

Além de ter a experiência com uma empresa feita de transparência e profissionais qualificados, onde você poderá contar sempre que precisar resolver assuntos relacionados a financiamento.

Muitas pessoas que não sabem dessa informação importante sobre os juros e taxas abusivas, e após contratarem a consultoria conseguiram diminuir suas dívidas em até mais de 80% para a quitação total do veículo.

São muitos os cases de sucesso de clientes que ficaram mais do que satisfeitos com a renegociação de suas dívidas e esclarecimento de juros abusivos.

Através de depoimento em vídeos, temos o prazer de apresentar a vocês cada um deles, veja e se surpreenda.

Clique Aqui e Veja Casos de Sucesso

Bom, agora você já faz parte do time de quem tomou consciência dos direitos sobre financiamento de veículos, e já sabe com quem pode contar, não pense duas vezes, saia ganhando na sua compra.

Ligue Grátis 0800 580 0910

Conclusão

Ficamos muito feliz em poder te ajudar a esclarecer o que os bancos e financeiras não te contaram quando você comprou um veículo financiado.

Queremos que você pague apenas o justo pelo bem adquirido e não seja enganado ou ludibriado por cláusulas e taxas inseridas de forma indevidas em seu contrato.

Deixe as suas dúvidas e compartilhe com seus amigos para que a gente ajude o maior numero de pessoas possíveis.