Case De Sucesso Mais Credit

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cliente Rogério

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cliente Rogério. Todo mundo sabe que para adquirir um veículo, se você não tem o valor total para pagá-lo, é necessário fazer o financiamento. Essa é uma solução muito comum no país. Afinal, ninguém quer deixar de comprar um carro, não é mesmo?

Apesar de ser algo para facilitar o processo de compra de veículos, infelizmente a inadimplência acontece. Isso por causa dos juros abusivos que as instituições financeiras aplicam no contrato.

Mas para tudo tem uma solução. É sobre isso que falaremos nesse texto. Aqui você irá conhecer a história do Rogério que tinha uma dívida e não conseguia quitar. Foi somente quando conheceu a Mais Credit Consultoria que percebeu que ele tinha uma saída.

Quer conhecer esse case de sucesso da Mais Credit Consultoria? Continue a leitura e saiba mais.

Entenda o Problema Do Rogério

Para conseguir ter um carro, Rogério fez um financiamento. Um tempo depois de já ter assinado o contrato, ele percebeu que estava com dificuldades de pagar as parcelas mensalmente. Consequentemente, ficou endividado com o banco que fez o empréstimo.

Infelizmente, essa é uma situação muito comum em alguns países, principalmente no Brasil. Diversas instituições financeiras cobram por juros acima da média permitida.

Por causa dos juros abusivos cobrados no financiamento que Rogério fez para adquirir o carro, ele estava com uma dívida de R$ 7.774. 

Sem conseguir pagar a conta, Rogério conheceu a Mais Credit e e entrou em contato com nossos consultores. Ele confiou em nossos conhecimentos e ajuda.

Objetivo

Rogério queria ter paz e sossego, coisa que não estava tendo desde que passou a dever o banco. Por esse motivo tinha como principal objetivo quitar toda a dívida, mas para isso precisava fazer um acordo para diminuir o valor devido.

Outro ponto importante que o fazia querer se livrar das dívidas, era porque, obviamente, não queria perder seu carro para a instituição financeira, uma vez que o carro era alienado.

Solução

Ao procurar a Mais Credit, nossos consultores, antes de mais nada, fizeram uma análise contratual do financiamento do veículo de Rogério. Eles identificaram as cláusulas que mostravam os juros abusivos que estavam sendo cobrados.

Após essa identificação, os consultores entrou com uma negociação extrajudicial contra a instituição financeira responsável pelo financiamento do Rogério para que eles reduzissem as taxas abusivas do contrato. Ao fazer o acordo, ele conseguiu quitar o carro por R$ 2.100, ou seja, uma redução de 73% no valor total da dívida.

Conheça a Mais Credit

A Mais Credit Consultoria pode te ajudar a negociar as dívidas do financiamento do seu veículo, assim como auxiliamos o Rogério neste problema.

A nossa empresa é especializada em análise contratual de financiamento de veículos. Provavelmente as suas dívidas estão acontecendo por abusividades no seu contrato. Então é hora de fazer uma análise do seu contrato.

Fazer a análise contratual do seu financiamento é uma boa forma de identificá-los. Para isso o ideal é você procurar por um especialista no assunto. A Mais Credit tem profissionais capacitados no assunto para poder te ajudar diante dessa situação.

A nossa equipe oferece esse serviço de forma gratuita. Você pode solicitar uma análise contratual do seu financiamento através da nossa central de atendimento 0800-580-0910 ou pelo nosso Whatsapp (11) 96882-7012.

Em nosso site, você consegue encontrar mais histórias de sucesso como a do Rogério. Se você quiser conhecer mais casos como esse, basta clicar aqui e se informar.