Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cliente

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cliente Hugo

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cliente HugoSe você tem um financiamento de veículo em andamento e já percebeu que as parcelas estão muito altas, provavelmente está sendo vítima de uma prática ilegal que existe entre as instituições bancárias: os juros abusivos.

Ele é o vilão de qualquer pessoa que deseja quitar as dívidas de um financiamento de veículo, mas não consegue. No entanto, saiba que para isso tem sim uma solução. Neste texto, você irá conhecer a história do Hugo. Ele estava sofrendo com cobranças indevidas e ficou endividado com o banco que fez o empréstimo. 

Conheça agora a história de Hugo, um dos cases de sucesso da Mais Credit.

Entenda o Problema Do Hugo

Para conseguir ter o carro próprio, Hugo fez um financiamento. Porém, logo caiu nas dívidas. E sabe o motivo disso? Ele descobriu que estava sofrendo com os juros abusivos no contrato do financiamento. Por esse motivo, não estava conseguindo pagar as parcelas. 

Muitas instituições financeiras cobram por taxas e juros abusivos de seus clientes. Infelizmente essa é uma prática muito recorrente, no entanto muito comum no Brasil.Por causa das parcelas altíssimas, Hugo tinha uma dívida de R$ 47.000. Para ele, era uma conta muito alta e não conseguia sair da inadimplência. 

Hugo conheceu a Mais Credit, entrou em contato e nos contou a sua situação. Ele confiou em nossa equipe para ajudá-lo com seu problema.

Objetivo

O objetivo principal de Hugo com a ajuda da Mais Credit, era conseguir quitar todo o valor do financiamento, sair das dívidas e retirar todo o juros abusivos que vinham a existir no contrato. 

Além disso, ele não queria perder o carro. Por esse motivo que não pensou duas vezes ao conhecer a Mais Credit.

Solução

O Hugo achava que era impossível quitar o financiamento do seu carro. No entanto, após conhecer a Mais Credit Consultoria, viu que seu problema tinha uma solução.

Nossos consultores entraram com uma ação contra a instituição financeira do qual Hugo fez o financiamento. Exigiram que o banco diminuísse os juros abusivos. 

Com a retirada de taxas abusivas, Hugo conseguiu quitar toda a dívida por um valor de R$ 6.500. Isso quer dizer que ele conseguiu um desconto de mais de 86% sobre o valor total do carro. 

Com todo o profissionalismo, a Mais Credit ajudou o Hugo a sair das dívidas.

A Mais Credit Também Pode Te Ajudar

Se você achou que o Hugo tem uma história de superação e sucesso, saiba que você também pode ter resultados muito parecidos como o dele. Para isso, conheça mais sobre os nossos objetivos.

Nós somos uma empresa especializada em análise contratual de veículos. Isso quer dizer que se você acha que em seu contrato de financiamento do seu automóvel existe alguma abusividade, como taxas de juros altíssimas, nós podemos resolver isso para você.

Nós queremos ajudar você a economizar. Por isso, você pode solicitar uma análise contratual do financiamento do seu veículo de forma gratuita. É bem fácil, basta nos comunicar pelo Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800-580-0910.

Para conhecer mais cases de sucesso da Mais Credit Consultoria, clique aqui. Você será direcionado para uma página cheia de histórias como o do Hugo. Depois de ler terá a certeza que nós também podemos te ajudar.