Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cida

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cida

Posted on Postado em Cases de Sucesso

Case De Sucesso Mais Credit Consultoria Cida-Para financiar um veículo é necessário tomar alguns cuidados que são bastante comuns, mas que podem te levar ao prejuízo, como o juros abusivos. Essa é uma situação muito recorrente no mundo, sobretudo no Brasil.

Nesse texto, você irá entender o que são os juros abusivos, mas esse conteúdo tem o objetivo de te apresentar a história da Cida. Ela, assim como muitos brasileiros, fez o financiamento, mas acabou se endividando.

No entanto, Cida conseguiu quitar toda a dívida que tinha no banco com a ajuda da Mais Credit. Para isso precisou confiar em nossos consultores para ajudá-la.

Quer conhecer a história de como a Cida conseguiu economizar e pagar o seu financiamento? Continue a leitura desse conteúdo.

 

Entendendo o Que São Os Juros Abusivos

Muito se fala sobre juros abusivos, mas será que todo mundo entende sobre o assunto? Será que você compreende de fato o que esse termo significa?

Antes de te contarmos sobre a história da Cida, iremos fazer um resumo sobre o que são essas taxas que causam terror em muitas pessoas que fazem financiamento. Então vamos nessa!

O juros abusivos, são taxas que são consideradas extorsivas, ou seja, está muito acima da média do valor máximo permitido pelo Banco Central Brasileiro.

Como já dito anteriormente, essa é uma prática muito comum entre as instituições financeiras. Essas taxas em financiamento de veículos, geralmente ficam camufladas no contrato com a cobrança de outros tipos de serviços, por exemplo, que também é uma prática ilegal.

Alguns bancos, por exemplo, costumam chamar a atenção dos seus clientes somente para as vantagens. É o que chamamos de “ter lábia”. Elas conquistam os consumidores mostrando apenas o que é vantajoso.

Em geral, o consumidor não sabe fazer os cálculos dos juros abusivos e acabam sendo enganados nesse processo. É uma prática abusiva. Por esse motivo, é muito importante ler todo as cláusulas antes de assinar qualquer contrato.

Sobre o Problema De Cida

Depois de entender melhor o que são os juros abusivos, convidamos você a conhecer melhor a história da Cida. Infelizmente, ela foi uma dessas pessoas que caíram nessa situação e levou bastante prejuízo.

Para conseguir ter o próprio veículo, Cida foi até a uma instituição financeira e realizou um financiamento. No entanto, como em muitos casos espalhados pelos Brasil e pelo mundo, descobriu que estava sendo vítima de juros abusivos.

Cida percebeu que não conseguiria resolver o seu problema sozinha. Foi então que pesquisou alguma empresa para ajudá-la a sair dessa situação e encontrou a Mais Credit Consultoria.

Ela entrou em contato com nossos especialistas e nos contou sua situação. Nossa equipe se dispôs a ajudá-lo a sair das dívidas.

Com a análise contratual feita por nossos consultores, ela descobriu que estava sim sendo vítima de cobrança de juros abusivos no contrato de financiamento. 

Dentro dessa situação, o banco em que Cida fez o financiamento estava cobrando um valor de R$ 23.000. Obviamente, ela não estava satisfeita e não iria pagar todo esse valor. 

Objetivo

O principal objetivo era conseguir um acordo para reduzir os juros abusivos do contrato de financiamento do veículo de Cida. Dessa maneira, seria possível quitar o valor total do financiamento e da dívida no banco.

Além disso, com o pagamento da pendência, evitar perder o automóvel por busca e apreensão.

Solução

Cida confiou no trabalho da equipe da Mais Credit Consultoria. Ela percebeu que a ajuda de uma empresa especializada é essencial em casos como esses. Consequentemente, ela conseguiu ter uma solução.

Antes de mais nada, foi feito uma análise contratual do financiamento do veículo de Cida. Os especialistas da Mais Credit conseguiram identificar as cláusulas que cobrava de taxas de juros abusivas.

Após essa análise, eles conseguiram entrar com uma ação contra o banco que fez o financiamento. Pediram que a instituição retirasse a cobrança de todos os juros abusivos e conseguiram uma resposta positiva.

A Mais Credit ajudou o Cida a resolver o seu problema. Com a retirada dos juros abusivos, a dívida passou para R$ 8.500.

Cida teve uma economia de mais de 63% referente ao valor total do financiamento. Com isso, ela deixou de pagar os juros abusivos dos contratos de financiamento dessa e de qualquer outra instituição. 

Felizmente conseguimos ajudar mais uma pessoa que estava nas dívidas por causa desse problema.

Conheça a Mais Credit

Agora você já sabe o que é juros abusivos e também conheceu a história da Cida, é muito importante fazer a análise contratual do seu financiamento.

Nesse caso, você pode fazer a leitura do contrato do seu financiamento, mas em todo caso é sempre melhor buscar por ajuda de profissionais capacitados e que são especialistas do assunto. Existem muitas empresas que fazem este serviço.

A Mais Credit pode te ajudar!

Nós somos uma empresa especializada em revisão do contrato de financiamento de veículos. Nosso objetivo é fazer com que esses juros abusivos sejam reduzidos ao máximo. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas. 

Além de sermos especializadas em análise contratual, também somos uma empresa com profissionais capacitados em negociações extrajudiciais de financiamento de veículos. Para cada tipo de situação, buscamos sempre atender a todos da melhor forma possível.

A Mais Credit preza pelo conhecimento e por isso, nosso site possui diversos artigos sobre juros abusivos e financiamento de veículos. Caso tenha alguma dúvida, é só navegar e se aprofundar sobre os assuntos!

Além disso, você também pode conhecer outras histórias e cases de sucesso como a do Cida. A Mais Credit tem um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos.

Você pode fazer fazer a análise contratual do seu financiamento através da nossa central de atendimento 0800 580 0910 ou pelo nosso Whatsapp (11) 96882-7012. O mais interessante disso tudo, é que essa análise é feita de forma gratuita.