Carros Antigos

Carros Antigos: Quais São Os Carros Antigos Mais Valorizados?

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

Carros Antigos: Quais São Os Carros Antigos Mais Valorizados? Quando pensamos em comprar um carro existem alguns pontos que precisamos levar em consideração, incluindo a valorização do veículo.

Quanto mais um carro for valorizado mais benéfico ele será para você. Afinal, caso você resolva trocar de carro futuramente, ainda assim, ele te dará um bom retorno.

Além disso, existem alguns carros mais antigos que quanto mais vai passando os anos mais eles têm valor no mercado. Geralmente isso acontece quando o carro é mais raro e fez muito sucesso na época que foi lançado.

Portanto, se você gosta de carros antigos, neste post separamos quais são os carros antigos mais valorizados atualmente. Vamos conferir?

Carros Antigos:

Avallone

O primeiro carro que separamos é o Avallone TF, ele é uma réplica do MG TD no qual foi criado em 1976. Esse carro é um verdadeiro clássico dos carros antigos e ele possui uma excelente mecânica.

Na época, esse carro foi vendido em poucas unidades, mas ainda assim, tinha um alto poder de aquisição. Hoje, existem poucas unidades do Avallone à venda, além de que esse modelo de carro custa em média mais de 70 mil reais.

Opala

Nós já citamos aqui várias vezes de como o Opala é um dos carros clássicos mais conhecidos e desejados. O legal é que existem diferentes versões desse modelo de carro, mas todas elas conhecidas e valorizadas.

Alguns modelos do Opala valem hoje, mais de 80 mil reais. Mas além dos mais tradicionais, há também Opalas por mais de 100 mil reais.

Esse carro fez tanto sucesso que tornou uma grande referência de carros antigos e clássicos. Por isso, hoje, o seu valor no mercado está cada vez maior.

Dodge

O próximo carro que separamos que também entra na nossa lista dos artigos mais valorizados é o Dodge. Esse modelo de carro foi fabricado nos anos 70 e é um dos mais valorizados.

Atualmente, para quem deseja adquirir esse carro o valor dele está em uma média de 125 mil reais. Além disso, para as versões do Dodge mais modernas, o valor consegue chegar em 150 mil.  Sendo assim, para quem adora um Dodge e deseja adquirir um, já pode ser preparar com o valor para a sua aquisição.

Camaro Coupe

Os Camaros são carros que sempre chamaram muita atenção e não é à toa que o Camaro Coupe fabricado na década de 70 também entrou na nossa lista. Esse modelo de Camaro foi o primeiro da linha lançado, o que foi uma grande febre na época devido às corridas de estradas estarem bem no auge.

Embora tenha sido a sua primeira versão, o Camaro Coupe 67 ainda é um dos mais valorizados. Hoje, a sua valorização consegue estar acima da Selic com 116% de valorização.

O que você gostou da nossa lista de carros antigos mais valorizados? Comente abaixo qual da lista você mais gostou e se tem um que nós não citamos, mas você gostaria de acrescentar. Adoramos saber a opinião de vocês!

A Mais Credit é uma empresa que se preocupa com o conteúdo aqui abordado, sempre buscamos o que a de melhor! Acreditamos que o conhecimento é algo primordial para um futuro melhor!