Aumentar Seu Score

Aumentar Seu Score: Tudo Que Você Precisa Saber!

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

Aqui na internet tem algumas promessas que são verdadeiros mitos. Infelizmente, elas te prometem Para Aumentar Seu Score da noite para o dia, o que não é nada verdade.

 

aumentar score
aumentar score

 

Devo te dizer, sem sombra de dúvida, que Aumentar Seu Score lá nas alturas irá requerer algumas estratégias e tempo de sua

parte, principalmente se sua pontuação estiver muito baixa.

Fique sabendo que esta pontuação leva em consideração todas as suas ações ao longo dos anos, e não apenas as operações

de crédito que você realizou nos últimos dias ou meses.

Então, sendo bem claro com você, não exagero em dizer que Aumentar Seu Score é um desafio, apesar de ser totalmente possível.

 

O Histórico Para Aumentar o Score

 

A sua relação com o crédito tem tudo a ver com o score. E tudo isso se relaciona com o seu comportamento no mercado financeiro. Sendo que toda essa história vai muito além das práticas de empréstimos, financiamentos e compras.

Talvez você não saiba, mas certos empregadores só te dão uma vaga se você for uma pessoa com boa relação no mercado financeiro.

Saiba que no momento em que precisa Aumentar Seu Score, é exatamente esse momento que você deve analisar as suas práticas de finanças.

Entenda que todo o procedimento para Aumentar Seu Score é uma questão de investimento, e que vai requerer de você um certo tempo, sendo que nada acontecerá tão urgentemente assim.

Dessa forma o que precisa saber para Aumentar Seu Score, entre tantas outras informações, é que o crescimento para sua pontuação é gradual e ocorre de acordo com as suas operações financeiras.

Porém, é fato, que em até 60 dias se relacionando bem com esse mercado, você já poderá visualizar algo positivo em seu currículo financeiro.

Então, como ter essa relação tão positiva com as finanças, especialmente com as empresas nas operações de financiamento, empréstimos, e compras em geral?

 

Buscando Um Bom Relacionamento Com o Mercado Financeiro

Sem dúvida alguma posso te dizer com toda clareza que a melhor maneira de você Aumentar Seu Score é fazendo compras.

É possível também que você utilize o crédito que já lhe foi dado, através do uso do cartão de crédito. Mas, faça isso sempre utilizando da boa sabedoria.

 

Sua Pontuação Influenciando os Produtos Financeiros

É bom que você saiba que Aumentar Seu Score significa impactar positiva ou negativamente nos produtos financeiros.

Por exemplo, é a partir de sua pontuação que uma instituição financiadora decide conceder um empréstimo ou aquele financiamento para compra do tão sonhado veículo.

 

Além disso, é baseado nisso também que o banco irá propor as taxas de juros a serem aplicadas nos produtos financeiros que você adquiriu, como o financiamento.

 

Também quanto maior for sua pontuação, então maior é a chance de você conseguir um cartão de crédito.

 

Por outro lado, se seu score está baixo, então pode significar que você não preenche os requisitos para conseguir aquele empréstimo ou financiamento.

 

Porém, se por acaso o banco te conceder mesmo assim, então fique sabendo que suas taxas de juros poderão ser uma das mais

altas no mercado.

 

Até aqui você percebeu o quão importante são essas informações para qualquer pessoa que deseja Aumentar Seu Score. Diante

disso, cabe aquela velha pergunta:

 

Afinal de contas, como posso colocar em prática tudo que aprendi neste artigo de modo que eu tenha o meu score

aumentado?

 

Como Aumentar Seu Score

 

Existem algumas sacadas interessantíssimas, e porque não dizer úteis, para você aplicar no dia a dia e conseguir uma boa

pontuação em até 60 dias!

 

Então, preparando para aprender mais? Pois me siga pelas próximas linhas porque eu vou fazer uma listagem com aquilo que

você precisa saber para aumentar o seu score e ganhar seu crédito de uma vez por todas!

 

Automatizando Os Seus Pagamentos

 

Nesta vida tão corrida é muito provável que você esqueça de pagar os boletos bancários. E você sabe o que isto pode significar? Diminuição em sua pontuação de score!

 

Então, meu amigo e minha amiga, para quê correr esse risco? Coloque tudo no automático, dessa forma você não precisa ficar aguardando chegar o dia do pagamento e nem se preocupar com código de barras.

 

Que tal colocar tudo para ser lançado em seu cartão de crédito? Dessa forma, você paga em dias e não corre o risco de ser negativado, podendo até aumentar seu score rapidamente.

 

Corra Para Limpar o Seu Nome

 

O nome sujo no mercado significa nome negativado. E quando isso ocorre, então não tem para onde correr: Seu score está lá rente com o chão!

 

Como você quer Aumentar Seu Score, então não perca tempo e pague todas as suas dívidas, até mesmo aquelas mais antigas que até já prescreveram.

 

Vou explicar melhor isso!

 

As dívidas atuais fazem com que sua pontuação diminua. E se por acaso você deixar de pagar na data correta, a empresa irá enviar seu nome para os órgãos de proteção ao crédito, aqueles conhecidos SCPC, SPC e Serasa.

 

Por outro lado, engana-se quem acredita que as dívidas que já prescreveram, ou seja, aqueles valores que você devia mas já faz mais de 5 anos e não pagou, não irá influenciar na sua pontuação.

 

A verdade é que os órgãos de proteção ao crédito não poderão mais listar o seu nome como negativado. Porém, os bancos saberão que seu nome não consta lá simplesmente porque a dívida caducou e você não pagou.

 

Isso significa que você é um má pagador. Logo, não irá conseguir o crédito para um empréstimo ou financiamento de um veículo.

 

Sempre Que Puder, Faça Uso De Seu Cartão de Crédito

 

Está aqui uma grande dica: Os cartões de créditos são armas potentes e aliadas para você aumentar o seu score.

 

Muita gente não sabe, mas a verdade é que os bancos que emitem cartão fornecem informações sobre seus pagamentos de faturas para as demais instituições financeiras.

 

Isso significa que uma quantidade maior de empresas estão acompanhando você e percebendo que efetua compras e paga imediatamente.

 

Basta só utilizar seu cartão de crédito com sabedoria. Isso é essencial porque, por outro lado, se você não souber usá-lo, certamente vai baixar o seu score, ao invés de aumentar.

 

Pague Seu Financiamento ou Empréstimo Em Dias

 

Sabe uma coisa que acontece muito frequente? É o banco negativar o nome de um consumidor pelo não pagamento das parcelas do financiamento ou empréstimo.

 

E isso não fica apenas na negativação. Na verdade, vai dar muita dor de cabeça para quem está se tornando inadimplente e negativado.

 

A ideia é que você faça os pagamentos em dias. Porém, se por acaso, se você estiver enfrentando dificuldades para quitar as prestações, então fique atento porque você pode estar sendo vítima de juros abusivos.

 

O Que São Juros Abusivos?

 

Juros abusivos são aquelas taxas altíssimas que as instituições financeiras lançam em suas prestações de financiamento de carro ou de algum empréstimo. Elas irão elevar grandemente o valor das suas parcelas.

 

Para descobrir se você é vítima desse juros, então poderá contatar alguns de nossos consultores. Ligue agora gratuitamente para 0800 580 0910.

 

Para aprender mais sobre esse tema e descobrir como manter seu score sempre no alto, então leia o artigo “Como melhorar seu score pelo aplicativo”.

 

A Mais Credit é uma empresa séria e que preza por todo o conteúdo postado neste blog e em suas redes sociais. Se houver alguma dúvida, por favor, entre em contato agora com a gente e teremos o prazer em te responder!