Motos Mais Econômicas do Brasil

As 5 Motos Mais Econômicas do Brasil

Posted on Postado em Dicas e Dúvidas

Sem dúvida alguma, nós podemos dizer que as motocicletas são a paixão de muitas pessoas por aí. Hoje em dia, existem diversos modelos que podem ser consideradas as motos mais econômicas do brasil.

Ultimamente, o valor por litro da gasolina tem subido bastante, o que fez com que a procura por veículos automotores econômicos aumentasse bastante.

Levando em consideração esta tendência que vem crescendo bastante, resolvi trazer aqui neste artigo, algumas dicas de modelos de motos que são conhecidas pelo seu custo benefício.

 

Motos Mais Econômicas do Brasil: Top 5

 

Honda CG 160

Uma moto que  é conhecida não só pelo design chamativo, mas também por ser um dos modelos da Honda com o melhor custo benefício.

É uma moto muito recomendada para quem está querendo entrar neste mundo de cabeça, afinal, se trata de um modelo bastante seguro, bonito e com uma boa economia de combustível.

De acordo com informações oficiais, esta moto apresenta um consumo de gasolina de 35 km/l e de 28 km/l de etanol. Com ela, você vai poder aproveitar e muito!

 

Honda Biz 2016

Uma moto com um modelo compacto para quem quer conforto e praticidade na hora de ir para o trabalho, afinal, uma moto simples como esta é feita para quem precisa de um modelo interessante para ser produtivo.

Este tipo de circunstância pode funcionar muito para quem gostaria de economizar mais gasolina na hora de ir trabalhar.

Pois este modelo por si só, oferece uma economia bem interessante. Atualmente, ela apresenta um consumo muito vantajoso de 39,5 km/l.

 

Suzuki Yes

 

A Suzuki sempre faz o que pode para apresentar modelos que são considerados como muito modernos e práticos. Devido a utilidade que essas motos têm para o dia-a-dia do brasileiro, todos hoje em dia estão escolhendo este modelo.

De acordo com informações oficiais, este modelo apresenta apresenta uma média de 30 km/l em tráfego urbano. O que é muito rentável para quem necessita de economia e praticidade.

 

Yamaha MT-03

Um modelo de motocicleta luxuoso e bastante elegante. Ela foi produzida para quem gosta de velocidade, porém, não está interessado em gastar muito em uma moto.

Apesar de ser um moto com um pouco mais de potência em comparação com as outras, ela ainda sim tem uma economia de combustível interessante, atualmente, apresenta uma média de 20 km/l.

 

Yamaha XTZ 125 2016

Uma Yamaha compacta, contudo muito moderna. Um modelo que é capaz de oferecer a todos incríveis experiências de velocidade e conforto.

Tem um consumo aproximado de 33 km/l na estrada, o que faz com que ela seja ainda melhor, afinal, irá te ajudar e muito a economizar na gasolina.

Esses foram os modelos mais econômicos do Brasil que eu tinha para apresentar a você, espero que tenham gostado. Aproveite essas e muitas outras dicas que se encontram aqui no nosso blog. Escolha aquela que mais te agradou e garanta agora mesmo.

 

Conclusão

Espero ter ajudado vocês, sempre buscamos proporcionar o melhor conteúdo possível, afim de deixar vocês leitores, o mais informado possível.

A Mais Credit preza pela veracidade das informações e sempre procuramos aprimorar os artigos aqui postados. Desde já, agradeço a sua visita e o que precisar estaremos a disposição.

Se você tiver qualquer dúvida, por favor, deixe nos comentários, que vamos te ajudar da melhor forma possível. Até a próxima, queridos leitores.