9 em 10 possuem juros abusivos

No Brasil, 9 em cada 10 Financiamentos Possuem Juros Abusivos!

Posted on Postado em Juros abusivos de financiamento

É um número grande e até assustador que 9 a cada 10 contratos de financiamento de veículos possuem juros abusivos não é mesmo?

Essa informação valiosa serve e muito para conscientizar os brasileiros de que algo está errado e já é hora de reivindicar o que é seu por direito: pagar pelo justo!

Neste artigo falarei principalmente sobre juros abusivos e como se livrar deles com uma simples atitude.

Além de esclarecer alguns pontos sobre o financiamento em si, sendo ele, a forma de compra mais utilizada no país.

9 em cada 10 contratos de financiamento de veículos possuem juros abusivos

O Brasil é um país marcado pelo quadro de impostos, e de juros abusivos. Essa infelizmente é a realidade na maioria dos setores da economia.

Quando o assunto é financiamento, a preocupação com juros aumenta. Isto porque o financiamento em si, já tem fama de ter altos juros.

Não é porque este formato de compra é famoso por ter juros altos que sempre deve ser assim, aliás, essa realidade pode mudar com uma consultoria especializada.

Cada dia mais brasileiros entendem a necessidade de reavaliar os contratos de financiamento e reivindicar a eliminação de juros abusivos e taxas indevidas.

Essa conclusão em procurar ajuda profissional, é a conscientização que surge a partir do fato de que 9 a cada 10 contratos de financiamento possuem juros abusivos.

Essa informação verídica relata a necessidade de uma intervenção profissional que reivindique por valores justos nas parcelas.

É um direito do consumidor, e os resultados e diferença nas parcelas surpreendem!

Vamos entender um pouco mais sobre o financiamento, quais as medidas a serem tomadas ao fazer o contrato, suas vantagens e não vantagens.

Mas principalmente, qual a melhor forma de negociar neste caso.

Amadurecendo o financiamento

O mercado de veículos por financiamento aumentou em 30,2% no primeiro bimestre de 2018.

Em entrevista com a veja, o presidente da Anef, Luiz Montenegro, diz que a expectativa para este ano é de que o financiamento de veículos se mantenha em ritmo de crescimento, lento, porém constante”.

Confira a matéria na íntegra https://veja.abril.com.br/economia/financiamento-de-veiculos-sobe-302-no-1o-bimestre/

Na medida em que a forma de compra com financiamento aumenta e se mantém constante, a necessidade de fazer a melhor forma de negociação também vai se aprimorando e atualizando.

Uma importante atualização sobre como financiar um veículo, está ligado ao papel que a consultoria especializada realiza.

Por isso, cada vez mais os brasileiros contratam esse tipo de serviço, pois sabem que desta forma podem fazer realmente a melhor negociação.

Desmistificando o financiamento

É necessário ser realista na hora de fazer uma negociação. A forma de pagamento é muito particular de cada um, estão envolvidas muitas questões sobre a compra e como pagar.

Seja a vista, consórcio ou financiamento, cada um escolhe a melhor forma no determinado momento, e todas as formas de pagamento são válidas, tendo suas vantagens e contras.

No entanto uma boa negociação deve estar presente em todas elas.

Uma mudança por parte dos bancos ocorreu neste primeiro semestre de 2018, com a redução do prazo e aumento na entrada de até 30% no valor do bem para o financiamento.

Confira a matéria na íntegra, da Veja, sobre o que mudou de 2010 a 2012 para cá, com relação ao financiamento de veículos, e porque os bancos estão adotando novas medidas de negociação…

Veja https://veja.abril.com.br/economia/bancos-reduzem-prazo-e-aumentam-entrada-em-financiamento-de-veiculos/

O financiamento é visto muitas vezes como um “verdadeiro vilão” da história. No entanto, ainda assim é a forma de compra mais utilizada pelos brasileiros.

Tem suas vantagens! É claro. Com uma pequena entrada, se o crédito é aprovado, você já pode sair dirigindo!

É realmente tentadora essa possibilidade de conseguir logo o veículo.

Por outro lado, os juros é o “lado mal” dessa história, e sabemos que ele existe de fato.

E que quanto maior forem as condições que facilitam a compra, geralmente maior são os juros também.

É fato, juros existem sim, e fugir deles num financiamento é impossível. Mas o que queremos tratar aqui é que juros abusivos ninguém é obrigado a pagar.

Juros abusivos podem ser eliminados. Basta uma consultoria especializada pegar o contrato em mãos e fazer a revisão contratual!

Antes de tudo, é necessário e vantajoso fazer uma análise gratuita do contrato.

Para isso, basta entrar em contato com a consultoria da Mais Credit e saber o quanto antes o que você está pagando injustamente ao banco.

Logo abaixo, veja o passo a passo de como fazer sua análise gratuita do contrato.

Negociação: Sem Juros abusivos!

Esse é um dos papéis da consultoria especialista no assunto de financiamento de veículos: Negociar e eliminar os juros abusivos!

Num país onde há muito imposto e juros abusivos, e na forma de compra como o financiamento, onde naturalmente já há juros altos, com pesquisas revelando que 9 a cada 10 contratos de financiamento possuem juros abusivos.

O que você está esperando para reivindicar seus direitos e pagar pelo valor justo nas suas parcelas?

Para você ficar ainda mais por dentro, veja agora 7 dicas de como conseguir a melhor taxa de financiamento aqui http://www.maiscredit.com.br/7-dicas-de-como-conseguir-a-melhor-taxa-de-financiamento-de-veiculos/.

Já imaginou pagar parcelas num valor bem menor que a atual? Ou saber quanto custaria de fato esse orçamento que anda fazendo nas concessionárias?

Quer saber como fazer isso e se surpreender com a facilidade da negociação? É mais simples do que você imagina!

Uma esquipe especializada está pronta para resolver, esclarecer e solucionar essa novidade para você. Faça uma análise gratuita do contrato!

Faça uma análise gratuita do contrato de financiamento!

Na análise gratuita vamos identificar quanto você está pagando de juros abusivos e o quanto pode diminuir essa dívida com o banco, isso é seu por direito.

Não somente juros, como taxas indevidas, que também estão presentes na maioria dos contratos de financiamento.

Independente se você ainda vai financiar um veículo ou se já financiou.

Se está na primeira parcela ou perto de acabar, sempre é tempo de fazer uma análise gratuita do contrato para identificar e diminuir juros abusivos e taxas indevidas.

Muitos clientes após fazerem a revisão contratual com a consultoria especializada da Mais Credit, ficaram totalmente satisfeitos com os resultados.

Comece agora mesmo a mudar essa história de pagar por juros abusivos.

Com a Mais Credit você só sai ganhando, acesse o site www.maiscredit.com.br e fale com um de nossos consultores online.

Se preferir ligue 0800 580 0910.

A Mais Credit está melhorando a vida financeira de milhares de brasileiros

Nossa consultoria especializada em financiamento de veículo está à disposição para resolver todas as questões relacionadas a juros abusivos, recuperação da busca e apreensão de veículo, quitação do veículo com até 80% de desconto e muito mais.  

Temos o prazer em atendê-lo e apresentar todos os nossos cases de sucesso que você pode conferir agora mesmo pelo link http://www.maiscredit.com.br/mais-credit-cases-de-sucesso/.

uma empresa confiável faz toda a diferença no resultado da negociação, com transparência e profissionalismo nosso time de experts em financiamento de veículos está pronto para atender você.

Tem dúvidas com relação a financiamento? Medo ou receio de fazer um mal negócio? Entre em contato pelo número 0800 580 0910.

A experiência de uma empresa de consultoria segmentada tem a habilidade em resolver os problemas com mais agilidade e maturidade.

Sabendo exatamente onde e quando agir.

Acesse www.maiscredit.com e fale online com um de nossos consultores, sinta-se a vontade para expor sua dúvida e/ou problemas com o financiamento do seu veículo.