financiamento

As regras de ouro de um financiamento para automóveis

Posted on Postado em Financiamento de Veículos

 Fazer um financiamento para adquirir um automóvel novo é até comum. Afinal, quem aqui não conhece ou já não fez esse tipo de empréstimo com o banco? Não há problema nenhum em assumir isso, mas a grande questão que fica é que muitas pessoas cometem erros bobos na hora de financiar um veículo.

 

Para fazer um financiamento de automóvel, é preciso levar em consideração uma série de coisas, por isso nossa equipe escreveu esse texto. Para você ficar por dentro das regras de ouro nesse tipo de negociação.

 

Neste texto, iremos falar sobre as principais coisas que você deve fazer na hora de fechar um financiamento. O texto está cheio de dicas que irão te auxiliar a fazer a melhor negociação da sua vida.

 

Quer entender quais são essas regras de ouro que tanto falamos? Então concentre e continue acompanhando o texto.

Não fazer um financiamento antes de pesquisar muito

Um dos principais erros que a maioria das pessoas cometem, é não se informar o suficiente sobre o assunto. Apesar de ser um tema bastante recorrente, ainda assim é necessário pesquisar muito bem antes de sair fechando a primeira proposta que aparecer.

 

Jamais faça um financiamento antes de pesquisar muito bem sobre ele. Pesquise a empresa, os valores, as vantagens e desvantagens. Pesquise sobre taxas de juros e até mesmo renegociações. Acredite, todas essas informações podem te ajudar e muito.

vem pra mais credit

Tenha uma boa entrada

É claro que hoje em dia, fazer um financiamento está mais fácil do que nunca. Dando um valor simbólico de entrada, já te garante financiamento para você adquirir seu veículo novo.

 

No entanto, se tem uma coisa no qual aconselhamos você, é reservar um dinheiro maior com antecedência. Essa é a segunda regra de ouro: ter um bom valor de entrada.

 

Quanto mais você der no ato de assinar o financiamento, menos parcelas terá que assumir e menos juros poderá pagar.

Seja atento e não deixe nenhuma informação passar despercebida

Esse tipo de transação, por mais corriqueira que seja, não pode ser motivo para desatenção. Os bancos podem até estar acostumados a fazer um financiamento todo dia, mas você não.

 

É preciso levar em consideração que eles estão fazendo de tudo para vender, por isso estão sujeitos a qualquer coisa. Nesse caso, cabe a você não deixar nenhuma informação passar despercebida.

 

Leia o contrato, pergunte, questione, pesquise. Essas pequenas atitudes que você tomar, poderão te livrar de uma grande dor de cabeça mais na frente. 

Escolha bem a empresa que vai financiar

Em um financiamento, não dá para fechar o primeiro negócio que aparecer e em qualquer lugar. É preciso conhecer a empresa. Afinal de contas, você precisa confiar em quem está fechando o contrato.

 

Exatamente por isso, você deve escolher bem a empresa que vai financiar. Pesquise sobre ela, converse com quem já precisou da empresa, leia relatos e saiba até se os valores dessa empresa estão sendo colocados em prática.

 

Não assine um contrato com uma empresa que você não confia.

Converse com quem entende

Se tem uma regra de ouro que também é importante levar em consideração na hora de fazer um financiamento de automóvel, essa sem dúvida é conversar com quem entende do assunto.

 

Se você ainda tem dúvidas sobre algumas informações, é hora de encontrar alguém que possa te orientar melhor. A Mais Credit é uma empresa que consegue te ajudar nisso.

 

Marque uma consultoria com um dos nossos profissionais e nós iremos esclarecer suas maiores dúvidas. Desse assunto nós entendemos, então conte conosco para isso.

Saiba melhor quem é Mais Credit Consultoria

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *