Ligue grátis:

icone-tell

0800 580 0910

As parcelas do financiamento podem indicar presença de juros abusivos

Os financiamentos de veículos ofertados por diferentes instituições financeiras, têm algo em comum, é desanimador dizer, mas estamos falando dos juros abusivos. Infelizmente a maioria parte desse tipo de contrato esconde cobranças irregulares.

 

Um indicativo de juros abusivos em um contrato de financiamento, são as parcelas altas demais. Pode ser que você ainda não saiba disso, mas os boletos mensais conseguem alertar você para uma cobrança nada legal.

 

Com intuito de te alertar sobre esse assunto, nossa equipe decidiu escrever este artigo. Através da leitura deste texto, você vai entender que as parcelas do seu financiamento podem te dizer muito mais do que você imagina.

 

Neste texto, vamos te falar sobre as parcelas mais altas do que o planejado, te ajudaremos a identificar os juros abusivos e como ter desconto nas parcelas. Esse assunto pode ser a solução para você que deseja economizar no seu financiamento.

 

Quer saber do que estamos falando? Então não perca mais tempo e continue acompanhando a leitura do artigo conosco. Veja mais!

As parcelas do financiamento podem indicar presença de juros abusivos

Parcelas altas

Na grande maioria dos casos, os financiamentos de veículos possuem parcelas altas demais para o bolso das pessoas por um único motivo: a cobrança de juros abusivos.

 

Talvez você esteja pensando que estamos cometendo um erro, afinal de contas, você escolheu o valor das parcelas do seu financiamento. Obviamente você não ia escolher pagar boletos tão altos. Mas é aí que você se engana.

 

Saber o quanto você vai pagar nas parcelas, não significa que você saiba se está pagando baixo ou caro demais. Só fazer os cálculos de quantas vezes você parcelou o seu veículo, não é o suficiente. Você precisa saber mais. É por esse motivo que no próximo tópico iremos te contar como identificar os juros abusivos.

Como identificar os juros abusivos

O fato de as parcelas estarem altas demais, já é um indicativo de que há presença de juros abusivos no seu contrato de financiamento. Porém, não é apenas olhando o valor dos boletos que você terá certeza sobre isso.

 

É preciso ir além para identificar a cobrança de taxas exorbitantes no seu contrato. A Mais Credit tem mais de 10 anos no mercado de financiamento, por isso, conseguimos te afirmar que a melhor maneira de saber se há ou não presença de juros abusivos no empréstimo realizado para obter o seu veículo, é fazendo a análise contratual.

 

A leitura do documento permitirá que você encontre ou não, taxas e juros abusivos que estão deixando as parcelas do seu financiamento cada vez mais altas.

 

Durante a leitura do documento, note se há cobrança de taxas como:

 

  • Taxa de abertura de crédito;
  • Taxa de emissão de boleto;
  • Tarifa de cadastro;
  • Tarifa de avaliação de bem;
  • Tarifa de serviços terceiros.

 

Caso o seu contrato possua uma ou mais dessas cobranças, então tenha certeza que seu contrato é abusivo e você está pagando bem mais caro do que devia.

Desconto nas parcelas

Mas você sabia que ainda é possível ter desconto nas parcelas do seu financiamento? É isso mesmo que você acabou de ler.

 

Ao perceber que seu contrato é abusivo e que você está pagando parcelas altíssimas, ou seja, desembolsando um valor quando na verdade deveria ser outro bem mais abaixo, então é hora de recorrer aos seus direitos.

 

Agora é o momento de conversar com a instituição financeira e pedir a retirada de todas as taxas abusivas. Provavelmente só a conversa não irá resolver, mas não se preocupe. A Mais Credit pode te ajudar a sair dessa situação.

 

No tópico seguinte, vamos te contar como os colaboradores da Mais Credit podem te ajudar a reduzir as parcelas do seu financiamento. Com a nossa ajuda, você conseguirá economizar até 30% nas parcelas.

A Mais Credit Consultoria pode te orientar

É muito comum que algumas instituições financeiras cobram juros abusivos nos contratos, o que resulta em parcelas altíssimas. A Mais Credit existe para te ajudar nesses casos. A Mais Credit é uma empresa especialista em encontrar juros abusivos do seu financiamento. Nós te ajudamos a resolver essa situação sem precisar de muita burocracia. 

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas do mundo.

Ao passar pelo processo de análise do contrato do seu financiamento, podemos te orientar e oferecer o melhor caminho para seguir e sair de uma vez por todas das dívidas. Esse processo é gratuito, basta entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (11) 96882-7012 ou até mesmo pela nossa central de atendimento 0800 580 0910.

Além disso, contamos com diversos conteúdos sobre esse e outros assuntos em nosso site. Uma vez que a Mais Credit se preocupa com o conhecimento de todos, você pode encontrar informações de fácil acesso e de forma didática em nosso Instagram e no nosso Facebook.

Em nosso canal do Youtube você consegue conhecer histórias dos nossos maiores cases de sucesso, além de outros assuntos muito relevantes sobre o nicho de financiamento de veículos.

Em nosso site, também temos um espaço dedicado aos cases de sucesso da empresa em que você pode ter acesso ao depoimento de cada um que ajudamos. Para ter acesso a essas histórias, basta clicar aqui.

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Deixe seu contato!

Nossa equipe irá retornar com a ajuda que você precisa!

Faça uma análise gratuita pelo WhatsApp

Ligue Grátis para: 0800 580 0910

A MAIS CREDIT CONSULTORIA

NÃO FAZ EMPRÉSTIMOS

arrow - flecha

Nossa empresa trabalha
com redução de

juros abusivos

em financiamento de veículos e empréstimos.