Análise Contratual:Preciso

Análise Contratual: Preciso Pedir Ajuda a Uma Consultoria?

Posted on Postado em Analise Contratual

Análise Contratual: Preciso Pedir Ajuda a Uma Consultoria? Se você é familiarizado com financiamento de veículos, sabe que ele pode dar algumas dores de cabeça, como os juros abusivos. Uma das formas de saber se está passando por isso, é fazendo a análise contratual. No entanto, a maior dúvida das pessoas é se é necessário pedir ajudar a uma consultoria.

Esse é o assunto deste texto. Iremos te explicar melhor o que é uma análise contratual, porque você deve fazer uma e se é possível fazer sozinho ou se precisa de ajuda de uma consultoria especializada.

Também te mostraremos quem é a Mais Credit e como ela pode te ajudar em situações como essas.

Quer saber mais sobre o assunto? É só continuar a leitura conosco.

Confira!

 

 

 

O Que é Análise Contratual

Antes de tudo, iremos te explicar o que é uma análise contratual. E para isso, você precisa entender que, infelizmente, situações como juros abusivos, podem estar presentes no financiamento do seu veículo.

Mas calma, é possível sair dessa situação. Tudo o que você precisa é fazer  uma análise contratual do financiamento do seu veículo.

Isso quer dizer que precisará ler e analisar todo o contrato que você assinou no dia em que fez o financiamento. Somente fazendo a leitura de todas as cláusulas é que será possível identificar as abusividades do contrato.

Porque Devo Fazer Uma Análise Contratual

Você deve estar se perguntando o porque deve fazer a análise contratual do seu financiamento. A resposta é bem simples: para te manter longe e seguro dos juros abusivos.

O objetivo desta análise é verificar todas as cláusulas que existem e em quais delas falam de taxas altas demais. Somente dessa maneira é que será possível fazer uma negociação das suas dívidas e sair de uma vez por todas dessa situação que te faz gastar mais do que devia.

Posso fazer a análise contratual sozinho?

Uma das maiores dúvidas entre as pessoas é se é possível fazer a análise contratual sozinho. A resposta é sim, você consegue, sobretudo porque se trata de uma leitura.

Você pode fazer esse processo de análise sozinho, na sua própria casa. É importante lembrá-lo de que ao fazer esse estudo, você deve sublinhar as partes que mais achar importante e tentar identificar onde estão as cláusulas que falam sobre juros e outras taxas. 

Preciso pedir ajuda a uma consultoria especializada?

Apesar de você ter total liberdade para fazer a leitura do seu contrato sozinho, não recomendamos tomar decisões antes de saber a opinião de especialistas na área. 

O medo é de que a instituição financeira no qual você está negociando, pode tentar te passar para trás novamente. E essa é uma situação muito recorrente, sobretudo no Brasil, infelizmente. 

É por esse motivo que recomendamos ter a opinião de um profissional qualificado no assunto. Para isso, você pode entrar em contanto com uma consultoria especializada em análises contratuais.

Quem é a Mais Credit?

Agora que você já sabe que uma empresa de consultoria especializada em análise contratuais pode te ajudar muito mais a encontrar juros abusivos, queremos te apresentar a Mais Credit.

Nós somos uma empresa especializada em análise contratual de financiamento de veículos. Isso quer dizer que nós revisamos todo o contrato que você assinou quando foi comprar o seu automóvel. 

Nós oferecemos uma consultoria especializada em revisão contratual de diversos veículos. Já ajudamos diversas pessoas a economizarem dinheiro em seus financiamentos. Para conhecer as histórias dessas pessoas, basta clicar neste link aqui

Além disso, temos uma equipe de profissionais qualificados que dão todo o suporte necessário para todos os nossos clientes. Eles tem o foco para resolver os problemas de todos aqueles que procuram por nossa ajuda.

Mas não pense que é apenas isso. Nós oferecemos muito mais. É por isso que você pode economizar dinheiro nos contratando. 

Veja só outros serviços que temos disponíveis:

  • Análise contratual de financiamento (essa é a especialidade da Mais Credit Consultoria, é o maior motivo pelo qual os clientes nos buscam);
  • Juros abusivos e taxas ilegais cobradas pelas instituições financeiras em um contrato de financiamento de veículo;
  • Alienação fiduciária;
  • Quitação de contrato de financiamento com um grande desconto no final;
  • Refinanciamento de veículos;
  • Ações de busca e apreensão de veículos;
  • Parcelas atrasadas.

Muita coisa, não é mesmo?! No próximo tópico vamos te mostrar como a Mais Credit pode te ajudar.

Como a Mais Credit pode te ajudar

Existem algumas empresas que te ajudam a enfrentar os juros abusivos fazendo a análise contratual do seu financiamento.No entanto, a maioria delas cobram por esse simples serviço. Não é o caso da Mais Credit Consultoria.

Como já dissemos no tópico anterior, nós somos uma empresa especializada em revisão do contrato de financiamento de veículos. Nosso objetivo é fazer com que esses juros abusivos sejam reduzidos ao máximo. Dessa forma, será possível que você economize nesse quarentena.

Se você tem um veículo financiado, é essencial que você faça a análise contratual dele, pois infelizmente o Brasil é um dos países que mais cobram taxas de juros abusivas. Por esse motivo, você precisa ficar de olho para não sair no prejuízo.

A Mais Credit preza pelo conhecimento e por isso, nosso site possui diversos artigos sobre juros abusivos e financiamento de veículos. Caso tenha alguma dúvida, é só navegar e se aprofundar sobre os assuntos.

Com a análise contratual nós, podemos te ajudar a economizar uma boa quantidade de dinheiro. E nós sabemos que nesse momento de pandemia, é tudo o que você mais precisa, não é mesmo?!

Agora que você já sabe que a Mais Credit pode te ajudar em tempos de quarentena e qualquer crise com o seu financiamento que estiver passando, é hora de entrar em contato para saber se o seu financiamento está com irregularidades, como os juros abusivos.

Você pode fazer fazer a análise contratual do seu financiamento através da nossa central de atendimento 0800 580 0910 ou pelo nosso Whatsapp (11) 96882-7012. O mais interessante disso tudo, é que essa análise é feita de forma gratuita.